”A UMA entrega uma experiência verdadeiramente seamless” –  UMA TV NOS

”A UMA entrega uma experiência verdadeiramente seamless” –  UMA TV NOS

UMA TV da NOS foi eleita pelos consumidores o Produto do Ano 2023. Porquê? 

 

A UMA foi a primeira box a entregar uma experiência de televisão personalizada no mercado português e tem continuado a trilhar esse caminho de inovação não só através das funcionalidades que entrega, como também na experiência global de utilização e navegação, cada vez mais rápida e fluída. No último ano, a UMA destacou-se em 2 eixos. O primeiro é o de entretenimento, ao ser a primeira box a integrar o serviço Disney+ em Portugal, seguindo-se outras apps de streaming nacionais como a Opto | SIC, TVI Player e Panda+. À data de hoje, os clientes da NOS podem ter num único lugar as principais apps de entretenimento, garantindo horas infindáveis de animação para toda a família. Ainda no mesmo eixo, e porque também sabemos que é cada vez mais difícil encontrar o que ver, a UMA passou a organizar os vários conteúdos disponíveis por séries e temporadas, simplificando o acesso aos programas. E isto leva-nos ao segundo eixo: o da facilidade de utilização. Lançámos um novo comando, mais ergonómico, com funcionalidade de voz e teclas de acesso direto às apps, enquanto também inovámos ao permitir que o comando da UMA ligue e desligue a box e a televisão ao mesmo tempo. Inovação na simplificação.

 
De que forma a UMA TV facilita o dia-a-dia do consumidor? 

 

A UMA entrega uma experiência verdadeiramente seamless e é isso que acreditamos que o consumidor quer. Num mundo cada vez mais povoado de conteúdos, interessa chegar ao conteúdo que se quer ver de forma simples, fácil, imediata. A UMA não só faz recomendações de acordo com o perfil de consumo ou permite escolher um perfil de utilização para chegarmos aos nossos programas de forma mais rápida e personalizada, como assume o seu papel de agregadora de conteúdos ao organizá-los e apresentar o máximo de informação sobre cada programa, incluindo o local onde pode ser consumido. Qualquer cliente UMA TV, acede rapidamente às suas gravações, aos programas que deixou a meio, às suas apps de streaming ou aos filmes dos atores que quer seguir. O novo comando potencia esta rapidez de utilização, através do acesso direto às apps de entretenimento.

 
Sinónimos de Inovação? 

 

A inovação deve ser vista como uma oportunidade. Uma oportunidade para ser disruptivo, para introduzir mudança, para experimentar, para melhorar ou aperfeiçoar. Esta busca pela inovação não é mais do que várias oportunidades para entregar mais valor ao nosso cliente.

 
UMA TV da NOS é uma experiência de televisão única e a preferida dos consumidores. Quais são as condições para se poder usufruir desta experiência?

 

Para poder ter a experiência mais completa de TV do mercado com a UMA TV, basta aderir a um pacote fibra da NOS. Com a UMA, qualquer cliente pode ter acesso à melhor qualidade de imagem, em 4K HDR, com as melhores apps de entretenimento, tudo num só lugar. Adicionalmente, pode ter ainda uma experiência personalizada, com acesso a perfis para cada membro da família, numa interface rápido e muito intuitivo. E uma televisão assim, só há mesmo UMA.

 

Andreia Jalles

Head of TV Product Management

UMA TV NOS