Os melhores momentos deste Natal são com Macieira Cream

Os melhores momentos deste Natal são com Macieira Cream

O Natal está a chegar e o tão esperado momento para a família estar novamente reunida e passar um serão divertido e memorável, será o ex-libris nesta celebração.

 

Muitos sorrisos, alegrias e partilhas devem ser vividos ao máximo nesta época natalícia! 

 

E para quem aprecia um bom licor, seja para oferta ou até mesmo para servir após a refeição em família, o Macieira Cream será a escolha certa para este Natal!

 

Porquê?

 

Porque o Macieira Cream é um licor cremoso e suave com notas de caramelo, cacau e café. Ideal para acompanhar uma boa conversa ao final da refeição entre família ou amigos.

 

Um licor levemente adocicado que deve ser desfrutado com gelo ou, se preferires, misturado com um café expresso.

 

E porque o Macieira Cream foi eleito pelos consumidores – Produto do Ano 2023? Ou seja, é considerado o licor mais inovador do mercado, dito por quem experimentou!

 

No estudo realizado, os consumidores atribuíram 7.2 valores ao licor Macieira Cream (escala de 0 a 10).

 

Para a eleição do Produto do Ano, a avaliação está assente em três pilares: Inovação, Atratividade e Intenção de Compra.

 

Desta forma, os consumidores atribuíram as seguintes pontuações (numa escala de 0 a 10) para o licor Macieira Cream: 7.3 valores pela sua Atratividade, 72% dos consumidores gosta de produtos que tenham uma boa relação qualidade/preço. A Inovação deste produto alcançou, 6.9 valores, pois 86% afirma que gosta de experimentar novos produtos.

 

Para a Intenção de Compra do produto, os consumidores atribuíram 7 valores, 52% sente-se motivado a comprar um produto com o selo “Produto do Ano”.

 

Neste estudo, os consumidores antes de experimentarem o licor Macieira revelaram que tinham uma Expectativa de 6.6 valores e após a experiência, atribuíram 7 valores na Satisfação deste produto.