Em tempos onde o foco no meio ambiente e na sustentabilidade tornou-se imprescindível, marcas de referência têm alavancado esforços para criar produtos que se alinhem a essa tendência global. A Gama de Detergentes Eco Casa da marca PorSi do Intermarché é um exemplo paradigmático desta evolução. Ao ser eleita o Produto do Ano 2023 na categoria “Detergentes Eco”, a marca comprova a sua dedicação a uma causa maior, a da preservação do nosso planeta.
A obtenção da certificação Eco-Label é uma conquista notável da marca. Esta certificação garante que o ciclo de vida dos produtos cumpra rigorosos critérios ambientais, abrangendo desde a qualidade do ar e da água até a proteção dos solos e o consumo energético. Mais do que uma etiqueta, o Eco-Label é um símbolo de confiança para o consumidor, um sinal de que o produto que tem em mãos foi criado com o maior respeito pelo ambiente.
Mas ser eco-friendly não significa comprometer a eficácia. A Gama de Detergentes Eco Casa da marca PorSi alia a sua preocupação ecológica a um alto desempenho na limpeza, provando que é possível conciliar sustentabilidade e eficácia.
O Produto do Ano realizou um estudo que teve como suporte cerca de 5500 entrevistas online a consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos, para avaliar quais os “Detergentes Eco” mais inovadores do mercado e a Gama de Detergentes Eco Casa da marca PorSi do Intermarché foi a vencedora nesta categoria, com uma nota final de 6.4 (numa escala de 0 a 10).
Para a eleição do Produto do Ano, a sua avaliação está assente em três pilares: Inovação, Atratividade e Intenção de Compra.
Desta forma, os consumidores atribuíram as seguintes pontuações para a Gama de Detergentes Eco Casa:
6.5 valores pela sua Atratividade, pois 42% considera a imagem do produto inovadora e apelativa à compra.
Quanto à sua Inovação foi atribuído 6.3 valores, 25% dos consumidores gosta de produtos que promovam a sustentabilidade.
Já na Intenção de Compra, os consumidores deram 6.5 valores, 52% sente-se motivado a comprar um produto com o selo “Produto do Ano”.
Por fim, os consumidores atribuíram 5.8 valores quanto à Expectativa, no entanto, após a experiência com os produtos os consumidores deram uma nota de Satisfação de igual valor, 5.8 valores.
Conclusão, ao optar pela Gama de Detergentes Eco Casa da marca PorSi do Intermarché, os consumidores não estão apenas a escolher um produto eficaz, mas também a fazer uma escolha consciente pelo bem do nosso planeta. E é este tipo de inovação que, sem dúvida, moldará o futuro da indústria dos detergentes e do consumo responsável.
A aposta do Intermarché na sustentabilidade não é apenas uma tendência, mas um compromisso com as gerações futuras.
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |