A revolução eco na limpeza doméstica

A revolução eco na limpeza doméstica

Em tempos onde o foco no meio ambiente e na sustentabilidade tornou-se imprescindível, marcas de referência têm alavancado esforços para criar produtos que se alinhem a essa tendência global. A Gama de Detergentes Eco Casa da marca PorSi do Intermarché é um exemplo paradigmático desta evolução. Ao ser eleita o Produto do Ano 2023 na categoria “Detergentes Eco”, a marca comprova a sua dedicação a uma causa maior, a da preservação do nosso planeta.

 

A obtenção da certificação Eco-Label é uma conquista notável da marca. Esta certificação garante que o ciclo de vida dos produtos cumpra rigorosos critérios ambientais, abrangendo desde a qualidade do ar e da água até a proteção dos solos e o consumo energético. Mais do que uma etiqueta, o Eco-Label é um símbolo de confiança para o consumidor, um sinal de que o produto que tem em mãos foi criado com o maior respeito pelo ambiente.

 

Mas ser eco-friendly não significa comprometer a eficácia. A Gama de Detergentes Eco Casa da marca PorSi alia a sua preocupação ecológica a um alto desempenho na limpeza, provando que é possível conciliar sustentabilidade e eficácia.

 

Os resultados comprovam a satisfação dos consumidores

 

Produto do Ano realizou um estudo que teve como suporte cerca de 5500 entrevistas online a consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos, para avaliar quais os “Detergentes Eco” mais inovadores do mercado e a  Gama de Detergentes Eco Casa da marca PorSi do Intermarché foi a vencedora nesta categoria, com uma nota final de 6.4 (numa escala de 0 a 10).

 

Para a eleição do Produto do Ano, a sua avaliação está assente em três pilares: Inovação, Atratividade e Intenção de Compra.

 

Desta forma, os consumidores atribuíram as seguintes pontuações para a Gama de Detergentes Eco Casa:

6.5 valores pela sua Atratividade, pois 42% considera a imagem do produto inovadora e apelativa à compra.

 

Quanto à sua Inovação foi atribuído 6.3 valores, 25% dos consumidores gosta de produtos que promovam a sustentabilidade.

 

Já na Intenção de Compra, os consumidores deram 6.5 valores, 52% sente-se motivado a comprar um produto com o selo “Produto do Ano”.

 

Por fim, os consumidores atribuíram 5.8 valores quanto à Expectativa, no entanto, após a experiência com os produtos os consumidores deram uma nota de Satisfação de igual valor, 5.8 valores.

 
Detergentes Eco PorSi – Produto do Ano 2023

 

Conclusão, ao optar pela Gama de Detergentes Eco Casa da marca PorSi do Intermarché, os consumidores não estão apenas a escolher um produto eficaz, mas também a fazer uma escolha consciente pelo bem do nosso planeta. E é este tipo de inovação que, sem dúvida, moldará o futuro da indústria dos detergentes e do consumo responsável.

 

A aposta do Intermarché na sustentabilidade não é apenas uma tendência, mas um compromisso com as gerações futuras.