5 Produtos do Ano imprescindíveis para as férias

5 Produtos do Ano imprescindíveis para as férias

O verão está aí à porta e chegou a altura de começar a planear as férias. Vamos viajar e queremos manter a casa segura? Queremos fazer uma roadtrip com os amigos e não sabemos onde alugar um carro de forma rápida e prática? Gostamos de conhecer o mundo, mas não queremos deixar as tecnologias para trás?

 

O Produto do Ano, sistema de avaliação que premeia produtos e serviços pela sua inovação, selecionou 5 produtos/serviços, que foram distinguidos este ano com o selo da insígnia, para ajudar a preparar as férias com segurança e sem esquecer o essencial.

 

Se vamos viajar e queremos garantir a segurança da nossa casa, com a Câmara Arlo Essential Security da Securitas Direct podemos ver o que está a acontecer, sempre que quisermos. Este dispositivo deteta o movimento e, graças à análise inteligente de imagens, distingue animais, pessoas e veículos, e envia um alerta imediato. Adicionalmente, o foco de luz e sirene integrada que se ativa automaticamente quando deteta movimento de pessoas ou som ao seu redor, afasta os intrusos antes que estes se aproximem da nossa propriedade. Mesmo que estejamos fora, em caso de tentativa de intrusão, um especialista de segurança da central terá acesso às imagens e vídeos captados durante um disparo de alarme para ativar rapidamente o protocolo de segurança.

 

Para aqueles que já só pensam em percorrer a Costa Vicentina ou conhecer as maravilhas do Douro, durante o verão, o Key n’Go da Goldcar poder ser o parceiro ideal de viagem. Com este serviço podemos alugar um carro a qualquer hora do dia e em qualquer lugar, pondo em prática o plano de viajar. Este serviço é 100% digital e permite fazer o levantamento rápido das chaves para reservas de aluguer de carros, sem haver necessidade de passar pelo balcão, podendo assim evitar filas de espera e receber o automóvel sem interferência de terceiros.

 

Se as tecnologias são elementos imprescindíveis nas férias, os novos portáteis LG Gram são o aliado perfeito para este momento, quer seja por serem ultrarresistentes e incrivelmente leves, pelas suas características de segurança como a possibilidade de fazer login com o reconhecimento facial ou desfocar o ecrã quando outra pessoa olha para ele ou, até mesmo, pela sua durabilidade, uma vez que a bateria dura o dia todo.

 

A APP NOS TV pode também ser indispensável se não quisermos perder os nossos programas ou séries favoritas quando não estamos em casa. Isto porque possibilita o acesso à televisão, em qualquer lugar, através do telemóvel, tablet ou computador, podendo ainda subscrever aos canais premium e organizar séries e listas de canais favoritos, garantindo a melhor experiência de utilização.

Já no que diz ainda respeito a tecnologias que facilitam a vida, temos também à distância de um clique, a APP Millennium BCP, onde podemos acompanhar todos os movimentos, fazer pagamentos ou transferências das contas à ordem, cartões de crédito e carteira de títulos, em qualquer lugar, de uma forma segura e eficaz.

 

Com estes produtos/serviços a segurança da nossa casa, a viagem de carro perfeita e os momentos de lazer vão deixar de ser uma preocupação. Através destas sugestões do Produto Ano podemos começar já a planear as nossas férias com os produtos mais inovadores do mercado, sem que nada nos falte.

 

Tem um Produto Inovador? De que está à espera para ser o Produto do Ano 2024?

Inscreva-o em www.produtodoano-pt.com