Nova ventoinha inteligente da Hama chegou para refrescar o teu verão

Nova ventoinha inteligente da Hama chegou para refrescar o teu verão

O verão está aí à porta, e o calor também. Isso significa que, para muitas pessoas, é tempo de investir em produtos que possam refrescar a sua casa para combater as altas temperaturas. E a Hama Smart Free-Standing Fan pode ser o produto ideal para ti.

Trata-se de uma ventoinha inteligente, que pode ser controlada através de Amazon Alexa ou Google Assistant. Nesta poderás dar comandos de voz, sendo possível ligá-la, desligá-la, selecionar diferentes níveis de velocidade e outras opções.

Controla a ventoinha inteligente da Hama com Google Assistant ou Amazon Alexa

A ideia é que não tenhas de sair do conforto do seu sofá ou cama para otimizar a temperatura da tua sala ou quarto. Esta conta com três níveis de velocidade distintos, para desfrutares de uma brisa suave, ventilação potente ou algo entre os dois.

De realçar que a Hama Smart Free-Standing Fan inclui um ecrã LED que não só mostra a temperatura ambiente, como também a configuração atual da ventoinha. Dessa forma, podes otimizar o fluxo de ar na divisão de acordo com as condições de cada dia.

Mas não é apenas por voz que a podes controlar. Primeiro, podes simplesmente usar uma combinação de botões físicos e táteis no próprio dispositivo. Ou então podes usar o comando incluído ou recorrer à funcionalidade Wi-Fi através da app Hama Smart Home, disponível para Android e iOS.

Esta app permite também integrar a ventoinha num sistema Hama Smart Home existente, isto caso tenhas outros produtos inteligentes da marca em casa. De realçar ainda a inclusão de temporizador e vários modos de operação diferentes. Ademais, tem uma função de oscilação que pode ser controlada como todas as outras opções.

Já podes comprar a Hama Smart Free-Standing Fan em Portugal por 139,99 € nas lojas habituais.

Editores 4gnews recomendam:

Acabou! Primeiro smartphone 5G da Samsung não recebe mais atualizações
Mark Zuckerberg dá a sua opinião sobre os Apple Vision Pro
Netflix ‘esfrega as mãos’ com o fim da partilha de contas