Fazer a barba e ter a cara limpa de pelos é um trabalho contínuo, mas com resultados imediatos. A perfeição atinge-se com a inovação e inovar para facilitar o barbear, proporcionando os melhores resultados é o desejo de qualquer homem que pretenda uma cara clean.
E foi neste sentido que a Philips inovou e desenvolveu a Philips Oneblade Face&Body, com uma lâmina que permite aparar (ou cortar) os pelos, independentemente do seu comprimento. O seu sistema de proteção dupla, com um revestimento para um melhor deslizar combinado com pontas arredondadas, faz com que o barbear seja uma atividade mais simples e confortável. Adicionalmente, a tecnologia de corte dispõe de uma unidade de corte rápido – 200x por segundo – o que permite um barbear mais eficiente, até no pelo mais comprido – o grande “problema” das lâminas da geração anterior.
Resultado final: um barbear rápido, perfeito onde o pelo é cortado e não a pele – algo extremamente importante, principalmente para os homens com pele mais sensível.
Uma inovação apreciada pelos 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda. E como tal, escolheram a Philips Oneblade Face&Body como o Produto do Ano 2022, sendo a “Máquina de Barbear” mais inovadora do mercado.
Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.
Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para a Philips Oneblade Face&Body (0 a 10 pontos):
A Philips Oneblade Face&Body obteve uma nota de 8.9 no grau de satisfação do consumidor e 7.1 no grau de confiança na sua utilização.
76% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.
Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.
Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, a Philips Oneblade Face&Body tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) na:
O resultado final da relação emocional é de 5.26, portanto uma emoção de Apatia dos consumidores face à marca.
Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:
A Philips Oneblade Face&Body é eleita Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 7.07
Parabéns Philips!
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |