Gostas de Gin? Então experimenta este.

Gostas de Gin? Então experimenta este.

Há já algum tempo que o gin é “a” bebida da moda. E continua a ser. Tanto mais que é possível personalizar a bebida não só através da escolha do gin, como, também, dos ingredientes adicionais.

 

Para quem é aventureiro e gosta de experimentar coisas novas, nada como provar gins que já venham com sabores embutidos. O Gordon’s Sicilian Lemon, por exemplo, o primeiro gin cítrico da Gordons do mercado. Uma bebida não muito doce – ligeiramente ácida (da utilização do limão) e não muito seca. Ou seja, equilibrada e versátil.

 

Uma inovação – o trazer novos sabores e imprevisíveis – que agradou o painel que compõe o estudo da Netsonda. Mais precisamente os 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda. E como tal escolheram o Gordon’s Sicilian Lemon como o Produto do Ano 2022, sendo o Gin mais inovador do mercado.

 

Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.

 

Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para o Gordon’s Sicilian Lemon (0 a 10 pontos):

  • Atratividade = 7.3
  • Intenção de Compra = 7.0
  • Inovação = 6.9

 

O Gordon’s Sicilian Lemon Delight obteve uma nota de 7.8 no grau de satisfação do consumidor e 7.3 no grau de confiança na sua utilização.

82% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.

 

Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.

                                                                                    

Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, o Gordon’s Sicilian Lemon tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) na:

  • Confiança na marca: 7.07
  • Amor à marca: 7.0
  • Energia da marca: 6.79

 

O resultado final da relação emocional é de 6.60, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.

 

Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:

 

O Gordon’s Sicilian Lemon é eleito Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 7.69

 

Parabéns Gordon’s!