Depois de um verão em festa com excesso de diversão, sol, água do mar, cloro e uma alimentação diversificada, a pele do rosto sofre algumas consequências, como a desidratação, secura, acumulação de células mortas, manchas, falta de brilho e até acne.
Necessitas de fazer um detox para renovar a tua pele! Como?
1º Utiliza um protetor solar diariamente e não apenas na praia
2º Limpa a pele do rosto com produtos adequados
3º Lava os pincéis e esponjas de maquilhagem
4º Hidrata a tua pele com os melhores produtos para rosto
5º Faz uma esfoliação todos os meses
6ª Bebe água com regularidade, diariamente, é essencial para uma boa hidratação da pele.
Quais são os melhores produtos para os Cuidados de Rosto?
Para responder a esta questão, a Netsonda realizou um estudo de mercado com um painel de 6.600 consumidores para elegerem os produtos mais inovadores do mercado – Produto do Ano 2022.
Eleito como o preferido dos consumidores, o Conjunto Clinical Solutions™ destacou-se com um grau de satisfação de 6.3 e 6.7 no grau de confiança da sua utilização (escala de 0-10), face à concorrência.
A linha Clinical SolutionsTM é a primeira linha dermocosmética da Mary Kay. Este conjunto é composto pelo Retinol 0.5: produto de retinol puro de alta concentração, combate as rugas, descoloração e perda de firmeza. Ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento que ainda não se consegue ver, enquanto reverte os sinais visíveis de envelhecimento. O Leite Facial Calmante + Restaurador: acalma a pele irritada e hidrata instantaneamente. É parte integrante do processo de retinização suave, devendo ser usado em conjunto com o Retinol 0.5.
Num estudo clínico independente de 8 semanas onde participaram 22 mulheres, o Conjunto Clinical SolutionsTM mostrou que:
A eleição do Produto do Ano está assente em três pilares de avaliação: Inovação, Atratividade e Intenção de Compra.
Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para o conjunto Clinical Solutions da Mary Kay (0 a 10 pontos):
O conjunto Clinical Solutions da Mary Kay obteve uma nota de 6.3 no grau de satisfação do consumidor e 6.7 no grau de confiança na sua utilização.
72% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.
Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.
Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, o conjunto Clinical Solutions da Mary Kay tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) na:
A relação emocional obteve um resultado de 3.77, havendo, portanto, uma emoção de Apatia dos consumidores face à marca.
Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:
O conjunto Clinical Solutions da Mary Kay é eleito Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 6.46
Parabéns Mary Kay!
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |