Alugar um carro nunca foi tão fácil

Alugar um carro nunca foi tão fácil

Viajar sem preocupações e com o máximo conforto, quem não quer?

 

Existem inúmeras facilidades com diversas vantagens para alugares um carro e partires sem rumo. A questão que às vezes se coloca é o tempo e o trabalho que despendemos para alugar uma viatura.

 

Mas como a inovação tem sido a chave do sucesso, hoje é possível alugar um carro sem ser necessário dirigirmo-nos a um balcão, ou seja, fazer tudo online – um serviço 100% digital!

 

E é precisamente este serviço inovador, que permite o fácil acesso a carros para aluguer, que 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos participaram num estudo realizado pela Netsonda, para eleger o serviço de Mobilidade mais inovador do ano – Produto do Ano 2022.

 

Eleito como o preferido dos consumidores, o Goldcar Key N’ Go destacou-se com um grau de satisfação de 9.0 e 7.3 no grau de confiança da sua utilização (escala de 0-10), face à concorrência.

 

A eleição do Produto do Ano está assente em três pilares de avaliação: Inovação, Atratividade e Intenção de Compra.

 

Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para o Goldcar Key N’ Go (0 a 10 pontos):

  • Atratividade: 8.1
  • Inovação: 8.1
  • Intenção de Compra: 7.7

 

O Goldcar Key N’ Go obteve uma nota de 9.0 no grau de satisfação do consumidor e 7.3 no grau de confiança na sua utilização.

79% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.

 

Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.

                                                                                    

Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, o Goldcar Key N’ Go tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) na:

  • Confiança na marca: 6.66
  • Amor à marca: 6.52
  • Energia da marca: 6.45

 

A relação emocional obteve um resultado de 6.28, havendo, portanto, uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.

 

Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:

 

O Goldcar Key N’ Go é eleito Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 7.99

 

Parabéns Goldcar!