A melhor forma de matar a sede

A melhor forma de matar a sede

Beber água é indispensável. Não só para matar a sede, mas também como forma de hidratar o corpo. Não é por acaso que os especialistas indicam que um ser humano adulto deve beber entre dois a três litros de água por dia.

 

Em casa, no campo, na praia… onde quer que vamos é sempre importante ter uma garrafa de água para que esta não nos falte quando tivermos sede. E é aí que entra a Ecopack Mochique e a Mochique Sport 100%. Uma água mineral alcalina, 100% natural, que se destaca pelos valores do seu p.h. 9.5, uma água que, pelas suas qualidades, contribui para o bem-estar e para o equilíbrio do organismo.

 

Mas melhor do que isso é o facto de a marca ter investido em inovação e apresentar embalagens sustentáveis, num formato que as tornam fáceis de transportar, permitindo o seu fácil manuseamento com a luz solar e 100% recicláveis.

 

E foi esse cuidado com a embalagem (a par das qualidades intrínsecas da água em si) que foi apreciado pelos 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda. E que, com isso escolheram a Ecopack Mochique e a Mochique Sport 100% como o Produto do Ano 2022 na categoria das melhores “Águas”.

 

Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.

 

Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para a Ecopack Mochique e a Mochique Sport 100% (0 a 10 pontos):

  • Atratividade = 7.4
  • Inovação = 7.3
  • Intenção de Compra = 6.8

 

A Ecopack Mochique e a Mochique Sport 100% obtiveram uma nota de 8.5 no grau de satisfação do consumidor e 7.3 no grau de confiança na sua utilização.

88% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.

 

Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.

 

Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, a Ecopack Mochique e a Mochique Sport 100% tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) no:

  • Confiança na marca: 7.35
  • Lealdade à marca: 7.34
  • Amor à marca: 7.30

 

O resultado final da relação emocional é de 7.14, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.

 

Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:

 

A Ecopack Mochique e a Mochique Sport 100% são Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 7.48

 

Parabéns Água Mochique!