A almofada perfeita para dormires bem, independentemente da posição

A almofada perfeita para dormires bem, independentemente da posição

Dormir um sono descansado nem sempre é fácil. E, muitas vezes, a culpa é da almofada. Mais precisamente da má qualidade da mesma ou da forma inadequada para a posição em que dormes.

 

É neste ponto que a Emma Almofada Microfibra faz a diferença. Por um lado as duas camadas personalizáveis permitem usar a mesma almofada para duas posições diferentes ao dormir. Se gostas de dormir de barriga para baixa basta escolheres uma camada. Se, pelo contrário, dormes de barriga para cima o ideal é usares duas camadas.

 

Mas essa não é a única característica distintiva desta almofada. Ela é, também, hipoalérgica e lavável. Como? Simples. O facto de ser feita de fibras microelásticas especiais permite isolar, de forma perfeita, a temperatura, ou seja, é perfeita para qualquer clima.

 

As principais características destacadas pelos utilizadores da almofada foram a sua maciez, o conforto e a ergonomia.

 

A personalização e o facto de se adaptar a dois perfis específicos de formas de dormir foi devidamente valorizado pelos 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda. E que, com isso escolheram a Emma Almofada Microfibra como o Produto do Ano, na categoria “Almofadas”.

 

Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.

 

Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para da Emma Almofada Microfibra (0 a 10 pontos):

  • Atratividade = 8.0
  • Inovação = 7.5
  • Intenção de Compra = 7.5

 

A Emma Almofada Microfibra obteve uma nota de 8.9 no grau de satisfação do consumidor e 7.5 no grau de confiança na sua utilização.

69% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.

 

Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.

 

Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, a Emma Almofada Microfibra tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) no:

  • Confiança na marca: 7.79
  • Experiência: 7.4
  • Energia da marca: 7.21

 

O resultado final da relação emocional é de 6.93, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.

 

Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:

 

A Emma Almofada Microfibra é eleita Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 7,64.

 

Parabéns Emma!