Os drones da Ivo Shows criam espetáculos de luz impressionantes

A IVO Shows continua a dar cartas na pirotecnia e recentemente decidiu inovar unindo a tecnologia e a arte em impressionantes espetáculos de drones que iluminam os céus e promovem uma sensação inesquecível de magia!

 

IVO Shows uniu-se à Dronisos – líder francesa em shows de luzes com drones em espaços fechados ou ao ar livre – para trazer para Portugal uma forma inovadora de produzir espetáculos de luz.

 

Desconstruíram o conceito de drone de luz analisando as suas características predominantes já que esta tecnologia de ponta é sustentável, segura, versátil, leve e confiável.

 

Comecemos pelo fator sustentabilidade, de extrema relevância nos dias que correm e que deve fazer parte de todos os setores de atividade económica! Estes drones são uma solução ecológica e amiga do ambiente já que não promovem qualquer tipo de emissão de gases nefastos.

 

Passemos pela segurança: todos os drones utilizados são Parrot com um histórico de mais de 100.000 horas de voo. A Parrot é uma marca reconhecida e estruturada no mercado pela elevada qualidade e diversidade de drones que além de voar podem, inclusivamente, locomover-se na água e fazer peripécias!

 

E agora colocamos a versatilidade, leveza e confiança numa só frase: os drones da IVO Shows são versáteis porque podem voar perto de espectadores e em lugares complexos como estádios; são os mais leves do mercado variando o seu peso entre os 70g e os 500g; e são confiáveis porque são sujeitos a diversos testes e usados e aprovados por várias marcas e parques de diversões.

 

Os nossos drones apresentam elevados padrões de segurança que promovem experiências de interação inesquecíveis entre os nossos espectadores e estas máquinas que são, nada mais, nada menos, do que elevada tecnologia de ponta a ganhar asas para voar” – afirma Ivo Fernandes, CEO da IVO Shows, quando questionado sobre a qualidade desta inovação.

 

Importa relembrar que são várias as marcas que se renderam a esta nova forma de fazer espetáculos estando incluídos neste catálogo de clientes grandes empresas como a Netflix, a Disney e a Nissan. 

 

É este o compromisso que a IVO Shows sela com todos os Portugueses: inovação tecnológica, mais luz e arte nos céus!