Delta abre espaços para beber café sem pressa em Lisboa e no Porto

Nos novos espaços da Delta não se pode apenas beber um expresso. Também é possível saber mais sobre a cultura do café, processos de preparação e sistemas de extração, entre outras curiosidades. A ideia é oferecer uma experiência imersiva e multissensorial que convida a abrandar.

Tudo isto é possível nos Delta The Coffe House Experience, já de portas abertas em Lisboa, no Prata Riverside Village, e no Porto, junto ao Mercado do Bolhão. Em ambos os casos, o convite é para sentir o café, tirando partido de um novo conceito de loja que tem como premissa “Feel your Coffee” e que poderá ser exportado para outros mercados onde a Delta está presente.

A ideia é que os clientes entrem, bebam um café e permaneçam durante algum tempo, em vez de se irem logo embora. “O Delta The Coffee House Experience é um espaço de aromas e sensações onde poderão encontrar ainda um torrefactor de café que torra e mistura adequadamente cada grão de café, de acordo com a preferência e paladar, para que possam levar consigo um café acabado de provar”, aponta a marca em comunicado.

Para que o convite a passar algum tempo de qualidade seja mais apelativo, a Delta apostou numa decoração que mistura materiais sustentáveis, naturais e vintage, bem como peças artesanais que inspiram e que ambicionam proporcionar um ambiente aconchegante.

Além disso, apesar de o café ser o elemento principal, há também propostas gastronómicas para acompanhar, nomeadamente brunch e refeições ligeiras para diferentes momentos do dia. O Delta The Coffee House Experience está aberto de segunda-feira a sábado, das 8h às 21h, e domingo, das 8h às 20h, tanto em Lisboa como no Porto.