Pinktober é no Hard Rock Cafe

Todos os anos, o mês de Outubro muda de nome nos espaços Hard Rock Cafe. Em homenagem à luta contra o cancro da mama, a cadeia recebe de braços abertos o Pinktober, iniciativa que contempla um conjunto de eventos de angariação de fundos tendo em vista precisamente a consciencialização para a investigação associada a esta doença.

 

O Pinktober é assinalado, ainda, com uma edição limitada de merchandising, hambúrgueres e cocktails, que estarão disponíveis em diferentes Hard Rock Cafe de todo o mundo, incluindo Lisboa. Através desta iniciativa, o Hard Rock Cafe procura angariar fundos para a Hard Rock Heals Foundation e para o Fundo iMM Laço.

 

«É uma honra para o Hard Rock Cafe Lisboa conseguir apoiar aqueles que mais precisam durante a campanha Pinktober, especialmente localmente. Queremos transmitir uma mensagem de força, esperança e consciencialização para todas as pessoas afectadas por esta doença», afirma Marian Fitzgerald, directora-geral do Hard Rock Cafe Lisboa.

 

Da programação para este mês destacam-se concertos solidários como o de Maria Casal-Ribeiro, no dia 22. Mais conhecida por Picas Maria, sobe a palco às 22h30 para partilhar com o público o talento que já deu a conhecer ao participar na edição do ano passado do programa “The Voice”.

 

A 29 de Outubro é a vez de Carolina Pinto, cantora e fundadora da companhia de teatro Bruta, a invadir o Hard Rock Cafe Lisboa. Ambos os concertos terão entrada gratuita, mas os visitantes poderão deixar uma contribuição para o Fundo iMM Laço.

 

Quem não tiver oportunidade entrar, mas, ainda assim, não quiser deixar de fazer parte do Pinktober poderá explorar a carrinha cor-de-rosa que estará estacionada à porta do Hard Rock Cafe Lisboa nos dias 16, 17, 23, 24 e 30 de Outubro, das 11h às 15h30. Esta carrinha será um salão de estética sobre rodas – a Beauty Van by Márcia Borges – em que 30% do valor de todos os serviços (manicure e hidratação facial com esfoliação, por exemplo) reverterá a favor do Fundo iMM Laço.

 

Fonte