Procuras toalhitas 100% biodegradáveis com componentes naturais para o teu bebé?

Procuras toalhitas 100% biodegradáveis com componentes naturais para o teu bebé?

Quando se trata de produtos para bebés, a lista é interminável. Mas no que toca à saúde e higiene do bebé, o cuidado é redobrado. Começando pela muda da fralda, as toalhitas, as fraldas e as pomadas são sempre essenciais para uma boa limpeza e hidratação.

 

No entanto, devido aos diversos problemas de poluição provenientes das toalhitas, foram criadas toalhitas biodegradáveis com componentes naturais. A Waterwipes Bio são um exemplo, constituídas por 99,9% de água e gota de extrato de fruta e 100% biodegradáveis. Desenvolvidas e lançadas por Edward McCloskey, na Irlanda, há cerca de 13 anos, quando a sua filha recém-nascida começou a sofrer de eritema de fralda, a Waterwipes é desde então, e até hoje, um monoproduto que se diferencia pela tecnologia e sustentabilidade.

 

O cuidado com a pele e saúde dos bebés aliado à redução da pegada ecológica do planeta teve a adesão dos 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda, para eleger o produto Muda da Fralda mais inovador do ano – Produto do Ano 2022. E os valores são ainda mais interessantes dado que 86% dos inquiridos viu este produto na loja e 61% comprou-o e utilizou, resultando num grau de satisfação de 9 pontos (escala 0-10).

 

Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.

 

Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para a Waterwipes Bio (0 a 10 pontos):

  • Atratividade = 8.0
  • Intenção de Compra = 7.9
  • Inovação = 7.6

 

A Waterwipes Bio obteve uma nota de 9.0 no grau de satisfação do consumidor e 7.9 no grau de confiança na sua utilização.

75% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.

 

Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.

                                                                                    

Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, a Waterwipes Bio tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) na:

  • Confiança na marca: 6.56
  • Reconhecimento da marca: 6.20
  • Atenção da marca: 6.11

 

O resultado final da relação emocional é de 6.01, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.

 

Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:

 

A Waterwipes Bio é eleita Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 7.84

 

Parabéns Waterwipes!