Navegar sem limites, só com a WOO

Navegar sem limites, só com a WOO

Hoje em dia é quase impensável viver sem comunicações, especialmente dados móveis. Mas aí coloca-se a questão. Qual o melhor tarifário? Que operadora oferece a melhor solução comunicações/preço?

 

No meio de todas as operadoras de comunicações existentes no mercado a WOO distingue-se por pensar no cliente. O que isto significa? Que, por exemplo, a internet nunca é desligada, mesmo quando os dados dos clientes terminam, sendo possível continuar a poder navegar a uma velocidade até 64 kbps. Melhor ainda, o tarifário proposto não obriga a fidelização, a operadora oferece o primeiro mês e o cliente só paga o que utiliza, seja por Visa, Mastercard, MBWay, Multibanco ou Paypal.

Como aderir? Basta instalar a WOO App e pedir um cartão! Fácil!

 

O facto de ser possível navegar na internet mesmo quando se esgotam os dados e haver autonomia na mudança de tarifário, adesão ou cancelamentos teve a adesão dos 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda, para eleger o Tarifário à Medida mais inovador do ano – Produto do Ano 2022. E os valores são ainda mais interessantes dado que 85% dos inquiridos valorizam produtos com uma boa relação qualidade/preço.

 

Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.

 

Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para a WOO APP (0 a 10 pontos):

  • Inovação = 6.6
  • Atratividade = 6.5
  • Intenção de Compra = 5.9

 

A WOO APP obteve uma nota de 7.4 no grau de satisfação do consumidor e 5.5 no grau de confiança na sua utilização.

55% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.

 

Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.

                                                                                    

Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, a WOO APP tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) na:

  • Energia da marca: 7.00
  • Confiança na marca: 6.57
  • Amor à marca: 6.50

 

O resultado final da relação emocional é de 6.51, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.

 

Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:

A WOO APP é eleita Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 6.38

Parabéns WOO!