Ainda há quem desconheça a importância da utilização de um sérum para o rosto. A verdade é que a aplicação diária de um sérum facial, é um dos passos mais importantes na rotina de cuidados de rosto.
Sérum significa “soro” e tem como objetivo, hidratar e revitalizar a pele, ideal para reafirmar e atuar na prevenção de sinais de envelhecimento.
Trata-se de um fluido altamente concentrado com princípios ativos específicos de rápida absorção da pele.
Geralmente a sua composição é aquosa ou semelhante a uma loção, para uma rápida e profunda absorção, aplicando apenas algumas gotas na pele limpa. O poder de concentração de ingredientes essenciais para a pele é tão elevado como a de outros cremes.
O Produto do Ano realizou um estudo que teve como suporte cerca de 5500 entrevistas online a consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos, para validar qual o “Sérum para o Rosto” mais inovador do mercado e a GLOW by Soft& Co, foi a vencedora nesta categoria com uma atribuição de 5.6 valores (numa escala de 0 a 10).
Inspirada pelos detalhes únicos de cada rosto, a Soft&Co desenvolveu a gama de séruns GLOW, com fórmulas clínicas que respeitam a integridade de cada pele.
Esta nova gama é composta por cinco produtos perfeitos para o dia a dia: Sérum Anti-Imperfeições, Contorno de Olhos, Anti-Idade, Ultra Hidratação, Anti-Manchas.
É um produto inovador, 100% nacional, que pretende estender a especialidade de beleza a qualquer pessoa. São produtos específicos de qualidade e com efeito comprovado, que prometem não só simplificar as rotinas de beleza, como serem eficientes.
Para a eleição do Produto do Ano, a avaliação está assente em três pilares: Inovação, Atratividade e Intenção de Compra.
Desta forma, os consumidores atribuíram, (numa escala de 0 a 10), as seguintes pontuações para a GLOW: 5.7 valores pela sua Atratividade, pois 72% gosta de produtos que tenham uma boa relação qualidade/preço.
Quanto à sua Inovação foi atribuído, igualmente, 5.7 valores, 86% dos consumidores afirma que gosta de experimentar novos produtos.
Já na Intenção de Compra, os consumidores deram 5.3 valores, 52% sente-se motivado a comprar um produto com o selo “Produto do Ano”.
Ainda neste estudo, os consumidores, antes de experimentarem a GLOW, atribuíram 5.3 valores quanto à sua Expectativa. Após o experimentarem, atribuíram um grau de Satisfação de 5.4 valores.
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