Cortar os pelos da barba e não a pele

Cortar os pelos da barba e não a pele

Não é só a mulher que deverá manter um cuidado do rosto diário, para obter uma pele limpa, hidratada e luminosa, o homem também deve inserir na sua check list diária o cuidado com a pele da sua cara.

Ficam aqui algumas dicas para os homens conseguirem adaptar a sua rotina de cuidados, de acordo com as suas necessidades:

 

1º Limpeza: Lavar o rosto duas vezes por dia com um produto de limpeza facial adequado ao tipo de pele. Usar água morna e evitar a água muito quente, pode ressecar a pele.

2º Esfoliação: Utilizar um esfoliante facial uma vez por semana, para remover as células mortas e deixar a pele mais suave.

3º Hidratação: Escolher um hidratante facial adequado e utilizar diariamente

4º Proteção solar: Utilizar protetor solar todos os dias para proteger dos raios UV prejudiciais.

5º Alimentação: Consumir alimentos saudáveis ricos em vitaminas e antioxidantes, que podem contribuir para uma pele saudável

6º Beber água: Beber bastante água todos os dias para manter a pele hidratada e saudável.

7º Barba: Caso haja barba é necessário um cuidado extra, lavando-a diariamente e aparando-a regularmente.

 

Com o objetivo de encontrar o Sistema de Barbear ideal e mais inovador do ano – Produto do Ano 2023, a Netquest, CINT e Netsonda realizaram um estudo de mercado, que contou com a participação de cerca de 5.400 consumidores (entre 18 a 64 anos).

 

Através de um longo processo de avaliação, os consumidores elegeram a Philips OneBlade 360 como Produto do Ano, na categoria “Sistemas de Barbear”, com a nota final de 7,82 (escala de 0 a 10).

 

A nova Philips OneBlade 360 apara, contorna e barbeia pelos de qualquer comprimento. O mais recente lançamento com a sua lâmina 360 oferece aos utilizadores uma experiência diferenciadora e um barbear mais cómodo e eficaz, pois ajusta-se a todas as curvas do rosto, alcançando as zonas mais difíceis com menos passagens.

 

Para a eleição do Produto do Ano, a avaliação está assente em três pilares: Inovação, Atratividade e Intenção de Compra.

 

Desta forma, os consumidores atribuíram as seguintes pontuações (numa escala de 0 a 10) para a Philips OneBlade 360: 8 valores pela sua Atratividade e, igualmente, 8 valores pela Inovação, sendo que 51% considera que a inovação deste produto o diferencia da concorrência

Para a Intenção de Compra do produto, os consumidores atribuíram 7.4 valores, 52% sente-se motivado a comprar um produto com o selo “Produto do Ano” e 53% dos inquiridos gosta de produtos que sejam eficazes na sua função principal.

 

A Philips OneBlade 360 apara e barbeia pelos de todo o comprimento, pois foi concebida para cortar pelos e não a pele!