Estamos dispostos a colocar materiais de construção de qualidade nas obras que pretendemos ou estamos a fazer?
A qualidade dos materiais é valorizada pelos consumidores, sobretudo, pela capacidade de proporcionar uma melhoria de qualidade de vida, promovendo o bem-estar, com propriedades benéficas para a saúde a longo prazo.
Por exemplo, a placa de gesso 4PRO Activ’Air da Placo Saint Gobain é dotada de uma tecnologia que atua na purificação do ar, transformando os agentes contaminantes da atmosfera interior em compostos inertes não prejudiciais à saúde. Esta solução proporciona ao mais simples dos tetos falsos, um acabamento perfeito graças aos quatros bordos afinados com a purificação do ar da tecnologia Activ’Air.
O cuidado com a saúde aliado com a qualidade dos materiais de construção teve a adesão dos 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda, para eleger o Placa de Gesso Laminado mais inovador do ano – Produto do Ano 2022. E os valores são ainda mais interessantes dado que 78% dos inquiridos prefere usar materiais que melhorem a qualidade final, enquanto 22% dá primazia a materiais que facilitem o seu trabalho. A valorização de um espaço com o ar interior purificado é apreciada por 89% dos consumidores.
Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.
Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para a placa de gesso 4PRO® Activ’Air® (0 a 10 pontos):
A placa de gesso 4PRO® Activ’Air® obteve uma nota de 8.2 no grau de satisfação do consumidor e 7.3 no grau de confiança na sua utilização.
71% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.
Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.
Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, a placa de gesso 4PRO® Activ’Air® tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) na:
O resultado final da relação emocional é de 7.44, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.
Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:
A placa de gesso 4PRO® Activ’Air® é eleita Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 7.59
Parabéns Placo Saint Gobain!
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |