Bebida que te dá a energia que te falta? Unlock Energy.

Bebida que te dá a energia que te falta? Unlock Energy.

Numa altura em que todos vivemos a alta velocidade, com níveis de stress elevados, todas as dicas para ter a energia ao máximo são bem-vindas. E uma forma de assegurar esse apoio passa pelo consumo de bebidas energéticas, por forma a servirem de complemento à alimentação “normal”.

 

Um suplemento especialmente virado para profissões exigentes e atletas, mas que pode ser utilizado por todos os que precisem de uma energia extra. E a melhor parte é que, como no caso da Unlock Energy, já há no mercado bebidas de sabor suave e frutado que proporcionam a energia extra para viveres o teu tempo como quiseres e quando quiseres com atitude.

 

A procura por uma bebida energética que reunisse várias qualidades teve a adesão dos 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda, para eleger a mais inovadora do ano – Produto do Ano 2022. E os valores são ainda mais interessantes dado que 85% dos inquiridos valorizam produtos com uma boa relação qualidade/preço.

 

Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.

 

Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para a Unlock Energy (0 a 10 pontos):

  • Satisfação = 8.9
  • Atratividade = 7.3
  • Inovação = 7.3
  • Intenção de Compra = 7.0

 

A Unlock Energy obteve uma nota de 8.9 no grau de satisfação do consumidor e 5.4 no grau de confiança na sua utilização.

 

69% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.

Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.     

                                                                      

Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, a Unlock Energy tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) no:

  • Amor à marca: 7.00
  • Confiança na marca: 6.99
  • Energia da marca: 6.96

 

O resultado final da relação emocional é de 6.78, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.

 

Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:

 

A Unlock Energy é eleita Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 7.40

 

Parabéns Unlock Energy!