Uma das coisas que pode arruinar qualquer refeição é, por algum motivo, a comida ficar agarrada ao fundo do tacho ou frigideira. Uma forma de evitar que isto aconteça é usar papel vegetal.
Um exemplo? Usar como intermediário entre a forma e a massa para bolo. O retirar vai ser muito mais fácil e a probabilidade de o bolo ficar agarrado à forma é quase nula. Por outro lado isto também faz com que se reduza a quantidade de gordura ou de azeite necessárias para a confeção da receita.
Já quando se pretende guardar comida feita, protegendo de bactérias, pós ou para que não fique ressequida, garantindo a higiene e segurança alimentar é necessário utilizar uma pelicula aderente de qualidade e sustentável.
As películas da Albal incorporam, agora, uma forte componente de sustentabilidade. Como? Procurando evitar o desperdício alimentar. No caso do papel vegetal anti-deslizante, por exemplo, tem uma estrutura antiaderente que reduz a superfície de contacto com os produtos levados ao forno. Já a película de corte fácil, destaca-se por manter a frescura e as propriedades dos alimentos e, simultaneamente, evitar a perda de humidade e a transmissão de odores.
Esta preocupação com uma correta alimentação e proteção dos alimentos foi devidamente valorizada pelos 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda. E como tal, escolheram o Papel Vegetal Anti-Deslizante e a Película Aderente de Corte Fácil da Albal como o Produto do Ano 2022, sendo as Películas de Cozinha mais inovadoras do mercado.
Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.
Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para o Papel Vegetal Anti-Deslizante e a Película Aderente de Corte Fácil da Albal (0 a 10 pontos):
O Papel Vegetal Anti-Deslizante e a Película Aderente de Corte Fácil da Albal obtiveram uma nota de 8.3 no grau de satisfação do consumidor e 6.9 no grau de confiança na sua utilização.
61% dos inquiridos consideram a imagem dos produtos apelativas.
Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.
Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, o Papel Vegetal Anti-Deslizante e a Película Aderente de Corte Fácil da Albal têm o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) no:
O resultado final da relação emocional é de 6.94, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.
Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com estes produtos, falta apenas saber a conclusão final do estudo:
O Papel Vegetal Anti-Deslizante e a Película Aderente de Corte Fácil da Albal são eleitos Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 6.70
Parabéns Albal!
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |