Gillette e Quaresma juntos na luta contra o cancro na próstata

Com ou sem barba, podes ajudar – é o mote da campanha promovida pela Gillette no âmbito da luta contra o cancro da próstata.

A marca vai apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) através de donativos. Até 22 de Novembro, por cada produto das marcas Gillette ou King C Gillette vendido (excluindo lâminas descartáveis), os consumidores estarão a contribuir para uma bolsa de investigação.

 

Francisco Reis, Brand manager de Gillette e King C Gillette, declara: “É um orgulho para as marcas estarem associadas a esta causa, contribuindo para chamar a atenção para uma doença que afeta tantos homens.”

 

“Esta missão depende muito da sensibilização dos portugueses para a causa, do diagnóstico precoce e de um trabalho contínuo de investigação. É nesse sentido que damos a mão à Liga Portuguesa Contra o Cancro nesta luta que é de todos os homens”, conclui Francisco Reis.

 
O cancro da próstata é o mais frequente nos homens, em Portugal, estimando-se o surgimento de 6.759 novos casos só em 2020.
 
A King C Gillette foi eleita Produto do Ano 2021.