“O nosso compromisso é entregar um serviço de qualidade simples, justo, livre e transparente.”- WOO

“O nosso compromisso é entregar um serviço de qualidade simples, justo, livre e transparente.”- WOO

Qual foi o principal desafio para a criação do vosso produto vencedor?

O nosso ponto de partida para tudo o que lançamos é os nossos clientes e, nesse sentido, quisemos encontrar o equilíbrio perfeito entre inovação e simplicidade, para melhor os servir. O propósito da WOO é facilitar a vida aos nossos clientes para estarem sempre ligados, com uma experiência 100% digital, sem esforço e intuitiva. Trabalhamos diariamente para os nossos clientes e para a sua satisfação, sendo o seu feedback o nosso principal impulsionador de desenvolvimento.

 

A inovação não pára. Que tipo de aprendizagens retiraram no desenvolvimento deste produto que poderão aplicar em projetos futuros?

Ouvir o cliente é essencial para o crescimento da WOO. Sabemos que o comportamento do consumidor tem evoluído, e, hoje em dia, há um novo tipo de cliente que procura soluções práticas, sem esforço, e cada vez mais integradas. A introdução de métodos de pagamento digitais é um exemplo claro da resposta da WOO a essa mudança, tal como o e-sim. Tudo para simplificar a vida dos nossos clientes. É com muito orgulho que dizemos que neste momento, somos a única operadora que tem um e-SIM com um processo de adesão 100% digital.

 

Ser eleito Produto do Ano valida a qualidade e inovação do vosso trabalho. Como é que esta distinção reforça os valores da vossa marca e auxilia nos vossos objetivos de mercado?

O nosso compromisso é entregar um serviço de qualidade simples, justo, livre e transparente. O reconhecimento que recebemos diariamente dos nossos clientes, aliado à distinção do Produto do Ano 2025, é a prova de que estamos no caminho certo para entregar aquilo a que nos propomos.

 

De que forma este produto/serviço facilita a conexão dos consumidores com o mundo?

A WOO é a solução para quem quer net em todo lado. Seja velocidade máxima em casa ou dados que nunca acabam no telemóvel, a WOO tem soluções para todos os que querem estar ligados, a um preço justo. Os clientes WOO aderem, gerem, mudam e cancelam os seus serviços, de forma simples, sem dramas ou complicações, através da App WOO. A adesão faz-se em poucos minutos, e é imediata via e-sim digital. Também é na App que está o chat, sempre disponível para se precisarem de ajuda. Tudo isto ajuda a que os nossos clientes entejam sempre conectados com o mundo, de forma rápida e simples.

 

João Raposo

Diretor Geral

WOO