Paul VS Tyson – BHOUT, o primeiro saco de boxe inteligente, associa-se ao acontecimento desportivo mais importante da década

Paul VS Tyson – BHOUT, o primeiro saco de boxe inteligente, associa-se ao acontecimento desportivo mais importante da década

BHOUT Bag, o primeiro “saco de boxe inteligente” do mundo, desenvolvido pela startup portuguesa de fit-tech BHOUT, foi exibido nas áreas VIP do AT&T Stadium, casa dos Dallas Cowboys, e do Toyota Music Pavilion, do tão aguardado combate Paul vs. Tyson, realizado no passado dia 15 de novembro.

Com cerca de 280 milhões de espectadores em todo o mundo através de uma transmissão em direto pela Netflix, solidificando o seu estatuto como um dos eventos desportivos mais significativos da década.

 

A colaboração da BHOUT neste evento traz esta revolucionária tecnologia de fitness para a linha da frente, apresentando-a ao lado de alguns dos maiores nomes dos desportos de combate. Para além de ser um ponto focal nas salas VIP, o saco BHOUT esteve disponível para os participantes experimentarem, sendo a única ativação de marca aprovada no evento.

 

Alimentado por IA, este é o primeiro saco de boxe do mundo com um cérebro capaz de seguir e avaliar o desempenho com base em seis métricas principais: força, potência, precisão, esforço, número de golpes e técnica.

 

“Os desportos de combate estão no centro da missão da BHOUT”, afirma Mauro Frota, CEO da BHOUT. “Ao longo da última década, desenvolvemos uma experiência imersiva que eleva a forma como as pessoas treinam, monitorizam e aperfeiçoam os seus desportos de combate.

Esta colaboração é uma oportunidade perfeita para mostrar como misturamos a tecnologia com a aptidão física para criar uma experiência de entretenimento única.”

 

A abordagem inovadora da BHOUT foi recebida com entusiasmo, e esta parceria com um evento de alto nível como o Paul vs. Tyson significa os objetivos ambiciosos da startup. Como Frota observa, “Participar de um momento histórico como a luta Paul vs. Tyson está além de qualquer coisa que sonhamos como uma startup em crescimento.”

 

A BHOUT é uma empresa pioneira focada em transformar a forma como as pessoas abordam o exercício físico, utilizando tecnologia de ponta para proporcionar uma experiência de jogo envolvente. O BHOUT Bag usa IA, tecnologia de sensores e visão computacional para oferecer feedback em tempo real e exercícios interativos e envolventes que combinam cardio e treino de força.

Atualmente disponível para health clubs, empresas e hotéis, o BHOUT Bag leva uma experiência avançada de exergaming às comunidades, promovendo a saúde e mantendo o envolvimento dos utilizadores. A BHOUT também lançou o BHOUT Club, uma comunidade interativa onde os membros podem mergulhar mais profundamente no exergaming, enquanto a empresa expande o seu alcance nacional e internacional.

 

BHOUT Club foi eleito Produto do Ano 2024, na categoria “Clubes de Treino”.