BHOUT Bag, o primeiro “saco de boxe inteligente” do mundo, desenvolvido pela startup portuguesa de fit-tech BHOUT, foi exibido nas áreas VIP do AT&T Stadium, casa dos Dallas Cowboys, e do Toyota Music Pavilion, do tão aguardado combate Paul vs. Tyson, realizado no passado dia 15 de novembro.
Com cerca de 280 milhões de espectadores em todo o mundo através de uma transmissão em direto pela Netflix, solidificando o seu estatuto como um dos eventos desportivos mais significativos da década.
A colaboração da BHOUT neste evento traz esta revolucionária tecnologia de fitness para a linha da frente, apresentando-a ao lado de alguns dos maiores nomes dos desportos de combate. Para além de ser um ponto focal nas salas VIP, o saco BHOUT esteve disponível para os participantes experimentarem, sendo a única ativação de marca aprovada no evento.
Alimentado por IA, este é o primeiro saco de boxe do mundo com um cérebro capaz de seguir e avaliar o desempenho com base em seis métricas principais: força, potência, precisão, esforço, número de golpes e técnica.
“Os desportos de combate estão no centro da missão da BHOUT”, afirma Mauro Frota, CEO da BHOUT. “Ao longo da última década, desenvolvemos uma experiência imersiva que eleva a forma como as pessoas treinam, monitorizam e aperfeiçoam os seus desportos de combate.
Esta colaboração é uma oportunidade perfeita para mostrar como misturamos a tecnologia com a aptidão física para criar uma experiência de entretenimento única.”
A abordagem inovadora da BHOUT foi recebida com entusiasmo, e esta parceria com um evento de alto nível como o Paul vs. Tyson significa os objetivos ambiciosos da startup. Como Frota observa, “Participar de um momento histórico como a luta Paul vs. Tyson está além de qualquer coisa que sonhamos como uma startup em crescimento.”
A BHOUT é uma empresa pioneira focada em transformar a forma como as pessoas abordam o exercício físico, utilizando tecnologia de ponta para proporcionar uma experiência de jogo envolvente. O BHOUT Bag usa IA, tecnologia de sensores e visão computacional para oferecer feedback em tempo real e exercícios interativos e envolventes que combinam cardio e treino de força.
Atualmente disponível para health clubs, empresas e hotéis, o BHOUT Bag leva uma experiência avançada de exergaming às comunidades, promovendo a saúde e mantendo o envolvimento dos utilizadores. A BHOUT também lançou o BHOUT Club, uma comunidade interativa onde os membros podem mergulhar mais profundamente no exergaming, enquanto a empresa expande o seu alcance nacional e internacional.
BHOUT Club foi eleito Produto do Ano 2024, na categoria “Clubes de Treino”.
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |