Quando se trata de inovação, é importante concentrarmo-nos no que o consumidor precisa. Desde o início da nossa marca, temos em mente oferecer aos consumidores produtos de alta qualidade a preços acessíveis para todos os dias, que simplifiquem as suas vidas e lhes tragam alegria. É este grande valor que proporcionamos que nos tornou uma marca valiosa em todo o mundo e a satisfação que proporcionamos aos nossos utilizadores é a melhor publicidade para os nossos produtos.
Embora o upselling possa, de facto, ser uma estratégia potente para acentuar e mostrar as facetas inovadoras de um produto, um elemento crucial reside na abordagem desta tática com uma consideração cuidadosa para garantir o seu sucesso. Uma abordagem fundamental envolve a seleção de um produto que se destaque genuinamente como inovador e que tenha o potencial de alterar significativamente o panorama do mercado.
Será que podemos realmente fazer uma distinção entre ser inovador com um produto/marca e ser percepcionado como inovador? Consideramos que estes dois fatores são inseparáveis; somos vistos como uma marca inovadora porque oferecemos aos consumidores excelentes produtos que simplificam as suas vidas e resolvem os seus problemas. Quando Marcel Bich lançou a caneta BIC® Cristal® em 1950, queria oferecer aos consumidores uma caneta que lhes permitisse escrever à mão de forma suave e sem esforço, libertando a mente para a sua criatividade. Até hoje, é a caneta mais vendida no mundo. E é com este espírito que concebemos todos os nossos produtos.
Um atributo fundamental na comercialização de um produto é ser capaz de oferecer aos consumidores os produtos que eles desejam e que são de alta qualidade. Sabemos, por exemplo, que as crianças gostam de escrever e desenhar nos braços e nas pernas, mas as canetas normais não são feitas para serem utilizadas na pele. Foi isto que nos inspirou a lançar a nossa nova gama de tatuagens temporárias para crianças, que gira em torno de marcadores que são dermatologicamente testados, laváveis com água e sabão, têm baixo odor e foram lançados em 5 cores vibrantes e divertidas.
O produto permite ao consumidor exprimir a sua criatividade e divertir-se utilizando o seu corpo como uma tela. Este produto destaca-se no mercado pelas suas normas de qualidade e testes dermatológicos. É único, oferecendo uma experiência genuinamente inovadora e criativa que incentiva as crianças a libertarem a sua criatividade.
As tatuagens temporárias BIC Kids são um produto novo e inovador para as crianças que responde a um interesse real dos consumidores, que lhes proporciona alegria e que, tal como todos os produtos BIC, é de alta qualidade e seguro de utilizar. Acreditamos que os consumidores identificaram um produto distinto e imaginativo para crianças que lhes permite expressar a sua criatividade de novas formas, incorporando a essência inovadora da marca BIC®. Estamos muito orgulhosos por nos ter sido atribuído este rótulo, que é um reconhecimento fantástico do nosso produto e do valor que trazemos aos consumidores.
BIC® KIDS TATTOO foi eleito Produto do Ano 2024 na categoria de Criatividade Infantil.
Pedro Domingos
General Manager Spain & Portugal
BIC
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |