“Este produto traduz-se numa aposta diferenciadora no mercado” – Midea

“Este produto traduz-se numa aposta diferenciadora no mercado” – Midea

1. A inovação é um atributo que torna dos produtos líderes distintivos. Mas fazê-la ser percecionada pelo consumidor é, por vezes, um desafio. Qual é o melhor caminho para atingir esse objetivo, proporcionando o upselling? 

Consideramos que a comunicação e divulgação dos produtos é um fator indispensável para que o consumidor consiga perceber os seus benefícios. Comunicar com clareza os pontos chave da inovação permite-nos fazer este upselling e trazer novos consumidores para a marca Midea. 

 

2. Mais importante do que ser inovador é ter um produto/marca com uma boa perceção de inovação? Qual é afinal o atributo chave na comercialização de um produto? 

Antes de mais, a qualidade do produto e a confiança depositada na marca são fatores fundamentais para o reconhecimento e sucesso da marca. A inovação é fundamental, mas ainda mais importante, é conseguir dar a conhecer e comunicar essa inovação ao consumidor, para que possa beneficiar dela. O progresso e os avanços tecnológicos e ambientais apenas são possíveis através da inovação e, por isso, é vital continuarmos a apostar neste importante eixo de crescimento para a nossa marca.

 

 

3. Qual a proposta de valor trazida pelo vosso produto? Em que vem reforçar o vosso portfólio? Em que se diferencia face a outros produtos análogos que existem/possam existir no mercado? 

Este produto traduz-se numa aposta diferenciadora no mercado, disponibilizando uma solução para aqueles que procuram um design mais atraente e distinto, mantendo a qualidade, nível de ruído e eficiência energética que caracterizam os nossos equipamentos.  

 

4. A vossa marca foi eleita Produto do Ano porque…? 

É uma marca de qualidade, confiança e inovação contínua, que aposta no progresso e desenvolvimento, como eixos para o crescimento. Através da publicidade efetuada nos diferentes meios de comunicação, acreditamos que os nossos produtos chegam a um maior número de consumidores, permitindo experienciar e comprovar a excelente relação custo/benefício oferecida pelos equipamentos Midea, consolidando assim a nossa posição de referência no mercado.

 

Sumeia Tayob

Administradora

SGT Energia e Climatização SA. 

 

O Ar Condicionado Split Tipo  Mural Penroseair da Midea foi eleito Produto do Ano 2024 por mais de 12.000 consumidores.