A inovação é um atributo que torna os produtos líderes distintivos. Mas fazê-la ser percepcionada pelo consumidor é, por vezes, um desafio. Qual é o melhor caminho para atingir esse objetivo, proporcionando o upselling?
O melhor caminho para tornar a inovação percetível aos consumidores passa por uma estreita relação de proximidade no sentido de atender a todas as necessidades, durante a jornada do cliente.
Na RESOLVE Já acreditamos que devemos cumprir e superar a expectativa que os clientes têm acerca de uma empresa de serviços, a toda a hora. Quer seja na qualidade do atendimento, como na rapidez de agendamento, como no serviço prestado ou ate mesmo no pós-venda.
Desde o primeiro minuto de contacto, até ao momento em que saímos da casa do cliente a atenção, disponibilidade e proatividade é total, bem como no pós-venda, onde contactamos todos os clientes no sentido de aferir se ficou tudo conforme a sua expectativa.
O resultado desta forma de atuar é que muitas das vendas por via da satisfação e da verificação dos resultados práticos da limpeza e higienização, os clientes acabam por detetar outras necessidades de limpeza ou tratamentos às quais atendemos com todo o gosto.
Mais importante do que ser inovador é ter um produto/marca com uma boa percepção de inovação? Qual é afinal o atributo chave na comercialização de um produto?
O atributo chave na comercialização do nosso serviço é a garantia de “cliente feliz” por via todo o nosso know-how e experiência, que fazem com que exista sempre uma relação de grande confiança nas nossas soluções. Utilizamos os melhores equipamentos e produtos do Mundo para o setor, a qualidade e segurança são fatores que não abdicamos.
Qual a proposta de valor trazida pelo vosso produto? Em que vem reforçar o vosso portfólio? Em que se diferencia face a outros produtos análogos que existem/possam existir no mercado?
Os fatores de diferenciação passam por prestarmos serviços em todo o território de Portugal Continental e Ilha da Madeira de forma célere (taxa de 90% de agendamentos para serviços a realizar nas 48h posteriores ao pedido), não cobrando taxas de deslocação, nem tão pouco taxas de urgência. Valorizamos o conforto e a saúde das famílias Portuguesas com particular atenção nas crianças, onde oferecemos sempre a limpeza de uma peça de um bebé/criança em cada serviço.
A vossa marca foi eleita Produto do Ano porque…
A nossa marca foi eleita Produto do Ano, porque nos esforçamos diariamente para sermos úteis à sociedade e ao Mundo e nunca iremos abdicar de fazer o melhor possível, todos os dias, em prol de todos, a nossa missão é levar conforto e saúde a todas as famílias Portuguesas.
Pedro Lourenço Pereira
Diretor Geral
Resolve Já
Resolve Já foi eleito Produto do Ano 2024 na categoria “Serviços de Limpeza”.
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