A primeira flagship store da Wells abriu esta quarta-feira no NorteShopping no Porto, com um novo conceito de loja, posicionando a marca como uma referência no retalho de perfumaria e beleza em Portugal.
Este projeto pioneiro para a insígnia da Sonae contempla ambientes distintos de Perfumaria, Maquilhagem, Cabelo Profissional e Parafarmácia, e ainda uma forte componente de serviços de beleza e estética, disponibilizando num só espaço uma experiência de beleza única.
Conta ainda, pela primeira vez, com uma zona dedicada ao Click&Collect, serviço de recolha de encomendas feitas online que reforça a experiência ominicanal da marca.
Com um investimento estimado de 800 mil euros, este novo espaço dispõe de dois pisos e mais de 500 m2 e foi projetado pela empresa parisiense Malherbe, especialista em projetos arquitetónicos de luxo e branding, que já elaborou o projeto de lojas como Dior e Givenchy.
Marta Castro, diretora de marketing da Wells, refere: “é com enorme satisfação que trazemos à rede de lojas Wells um projeto único como este, sob um conceito totalmente diferenciador neste setor em Portugal”. Marta Castro acrescenta ainda que “é um marco muito relevante que reforça o posicionamento da Wells como referência para beleza e bem-estar, um espaço a desenhado a pensar nos nossos clientes e com o qual celebramos num dia de festa, animação e muitas ofertas”.
A equipa da loja está reforçada com um total de 50 colaboradores, dos quais 90% são mulheres. Desde a equipa de atendimento ao cliente, às equipas técnicas especializadas nos vários serviços, o novo espaço oferece uma experiência personalizada ao cliente e uma forte componente de serviços especializados, entre eles, um Hair Studio (tratamentos personalizados com serviços de corte e coloração), Centro de Estética Wells (tratamentos de rosto e corpo) e Brow & Lashes Bar Corner by Wiñk (marca portuguesa especialista em serviços de sobrancelhas e pestanas).
Com esta grande abertura chegam pela primeira vez às lojas, marcas como Loewe, Tom Ford, Urban Decay, 3INA, entre muitas outras, num total de 400 novas marcas disponíveis em loja e também, através do site da Wells.
De modo a assinalar a importância desta grande abertura, a influenciadora Helena Coelho foi desafiada pela marca para selecionar 300 produtos que foram oferecidos através de um giveaway aos primeiros 300 clientes.
Esta é a 13ª loja Wells com oferta de perfumaria e beleza que faz parte de um total de 300 lojas em Portugal Continental e Ilhas, integrada num plano de expansão ambicioso de crescimento de espaços com este conceito, reforçando uma aposta omnicanal e uma grande presença digital em wells.pt.
A flagship store da Wells está localizada no piso 0 do NorteShopping e já está aberta ao público.
Mais informações em: Wells.pt
A Gama de Cuidados Solares da Wells foi eleito Produto do Ano 2023 – os Protetores Solares mais inovadores do mercado.
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |