Wells abre flagship store com novo conceito de loja no Porto

Wells abre flagship store com novo conceito de loja no Porto

A primeira flagship store da Wells abriu esta quarta-feira no NorteShopping no Porto, com um novo conceito de loja, posicionando a marca como uma referência no retalho de perfumaria e beleza em Portugal.

 

Este projeto pioneiro para a insígnia da Sonae contempla ambientes distintos de Perfumaria, Maquilhagem, Cabelo Profissional e Parafarmácia, e ainda uma forte componente de serviços de beleza e estética, disponibilizando num só espaço uma experiência de beleza única.

 

Conta ainda, pela primeira vez, com uma zona dedicada ao Click&Collect, serviço de recolha de encomendas feitas online que reforça a experiência ominicanal da marca.

 

Com um investimento estimado de 800 mil euros, este novo espaço dispõe de dois pisos e mais de 500 m2 e foi projetado pela empresa parisiense Malherbe, especialista em projetos arquitetónicos de luxo e branding, que já elaborou o projeto de lojas como Dior e Givenchy. 

 

Marta Castro, diretora de marketing da Wells, refere: “é com enorme satisfação que trazemos à rede de lojas Wells um projeto único como este, sob um conceito totalmente diferenciador neste setor em Portugal”. Marta Castro acrescenta ainda que “é um marco muito relevante que reforça o posicionamento da Wells como referência para beleza e bem-estar, um espaço a desenhado a pensar nos nossos clientes e com o qual celebramos num dia de festa, animação e muitas ofertas”.

 

A equipa da loja está reforçada com um total de 50 colaboradores, dos quais 90% são mulheres. Desde a equipa de atendimento ao cliente, às equipas técnicas especializadas nos vários serviços, o novo espaço oferece uma experiência personalizada ao cliente e uma forte componente de serviços especializados, entre eles, um Hair Studio (tratamentos personalizados com serviços de corte e coloração), Centro de Estética Wells (tratamentos de rosto e corpo) e Brow & Lashes Bar Corner by Wiñk (marca portuguesa especialista em serviços de sobrancelhas e pestanas). 

 

Com esta grande abertura chegam pela primeira vez às lojas, marcas como Loewe, Tom Ford, Urban Decay, 3INA, entre muitas outras, num total de 400 novas marcas disponíveis em loja e também, através do site da Wells.

 

De modo a assinalar a importância desta grande abertura, a influenciadora Helena Coelho foi desafiada pela marca para selecionar 300 produtos que foram oferecidos através de um giveaway aos primeiros 300 clientes. 

 

Esta é a 13ª loja Wells com oferta de perfumaria e beleza que faz parte de um total de 300 lojas em Portugal Continental e Ilhas, integrada num plano de expansão ambicioso de crescimento de espaços com este conceito, reforçando uma aposta omnicanal e uma grande presença digital em wells.pt.

 

A flagship store da Wells está localizada no piso 0 do NorteShopping e já está aberta ao público.

 

Mais informações em: Wells.pt

 

A Gama de Cuidados Solares da Wells foi eleito Produto do Ano 2023 – os Protetores Solares mais inovadores do mercado.