“Uma extensão da experiência de televisão que temos em casa num outro ecrã” – App NOS TV

“Uma extensão da experiência de televisão que temos em casa num outro ecrã” – App NOS TV

App NOS TV foi eleita pelos consumidores o Produto do Ano 2023. Porquê? 

 

A App NOS TV permite a qualquer pessoa ver televisão e todos os seus canais preferidos, na rua, nos transportes, no ecrã de qualquer telemóvel, computador, tablet. Mas, na verdade, é muito mais do que isso: é uma extensão da experiência de televisão que temos em casa num outro ecrã. Assim, além de continuarmos a poder aceder aos nossos conteúdos, através dos perfis que temos criados, permite ainda subscrever canais premium a qualquer momento e lugar, ou continuar a ver conteúdos que deixámos a meio. Tudo otimizado para uma experiência num pequeno ecrã, podendo inclusivamente continuar a ver TV enquanto se utiliza ou navega por outras aplicações, através do PiP. No último ano, acrescentámos uma nova funcionalidade para facilitar ainda mais o consumo de conteúdos a qualquer momento: o modo áudio. De facto, quantas vezes já perdemos as notícias porque estávamos a conduzir? Agora, podemos ouvir os programas, sem necessidade de ter o ecrã ligado, com o benefício de ainda pouparmos bateria. E tudo isto de forma completamente grátis.

 

De que forma a App NOS TV facilita o dia-a-dia do consumidor? 

 

Facilitar a vida do nosso cliente é sem dúvida um dos tópicos que a App NOS TV procura endereçar. E isto acontece a vários níveis. Facilidade de acesso: se pensarmos na génese do produto, ele surge para suprir a necessidade de conseguirmos aceder em qualquer ecrã, a qualquer momento, onde quer que estejam: no trabalho, nos transportes ou até quando estão de férias. Este contexto de mobilidade traz novas funcionalidades adaptadas à rapidez de consumo e aqui surge o layer de facilidade de utilização. O cliente tem acesso de forma imediata aos seus canais favoritos, pode ver os conteúdos agregados por episódios e temporadas, continuar a ver programas deixados a meio ou usar PiP e modo áudio. Tudo com uma experiência muito intuitiva e nativa de cada equipamento. Na NOS há uma preocupação constante de evolução, mas sempre guiada pela relevância e valor que o cliente lhe atribui. É isso que conta no final do dia.

 

Sinónimos de Inovação? 

 

Inovação é sinónimo de aprendizagem. Inovar permite-nos testar novos produtos, novas funcionalidades, novas tendências. Permite-nos expor o nosso cliente a mais valor, mas permite também trazê-lo para este processo de criação e aprender com a utilização que o mesmo faz destas novidades. Inovar faz-se deste desafio do status quo.

 

Quais são as condições de adesão da App TV da NOS?

 

A App NOS TV para utilização nos smartphones, PC’s e tablets está disponível para todos os clientes TV da NOS, de forma totalmente grátis. Basta fazer download da aplicação nas respetivas stores ou utilizar o serviço através do computador em nostv.pt. Se quiser aceder à NOS TV num grande ecrã, também pode fazê-lo através de uma box própria Apple TV, Android TV ou algumas Smart TV’s, bastando subscrever o serviço NOS TV+.

 

Andreia Jalles

Head of TV Product Management

App NOS TV