“Clinicamente comprovado na eliminação de piolhos e lêndeas com apenas uma aplicação” – Hedrin

“Clinicamente comprovado na eliminação de piolhos e lêndeas com apenas uma aplicação” – Hedrin

Hedrin Once Spray Gel foi eleito pelos consumidores o Produto do Ano 2023. Porquê? 

 

Hedrin Once Spray Gel permite uma prática aplicação do produto pelo cabelo pelo seu cómodo formato em spray. Este gel com formulação com Penetrol, uma substância patenteada pela STADA, garante uma excelente eficácia no tratamento de piolhos e lêndeas. Clinicamente comprovado na eliminação de piolhos e lêndeas com apenas uma aplicação. Acreditamos que a formulação em conjunto com a sua forma de aplicação foram os motivos para a eleição por parte dos consumidores.

 

De que forma facilita o dia-a-dia do consumidor?

 

Hedrin Once Spray Gel é um produto cómodo para os pais que têm como missão eliminar os piolhos e lêndeas dos seus filhos, devido à sua formulação em spray gel, fácil de aplicar e espalhar. Do ponto de vista do utilizador é também cómodo, pois enquanto espera que o produto faça efeito, não necessita de estar parado. Assim, Hedrin Once Spray Gel facilita a vida do consumidor na luta contra os piolhos e lêndeas.

 

Sinónimos de Inovação? 

 

Investigação e Vanguarda, pois são duas características fundamentais para atingirmos sempre mais e melhor inovação. Só desta forma podemos fornecer cada vez mais soluções inovadoras para os consumidores, contribuindo para uma melhor qualidade de vida.

 

Qual o método de aplicação e o nível de eficácia do Hedrin Once Spray Gel para a prevenção e eliminação de piolhos?

 

A aplicação é muito simples: Basta apenas, pulverizar diretamente em cabelo seco. De seguida, pentear com um pente ou com os dedos para espalhar o produto por todo o cabelo (desde a raiz até às pontas) e deixar atuar durante 15 minutos. No fim, lavar com champô. A formulação inovadora de Hedrin Once Spray Gel contém Penetrol®, uma substância inovadora e patenteada, para auxiliar a penetração no interior do piolho e lêndea, eliminando-os eficazmente.

 

Sofia Abreu, Brand Manager Dermatologia STADA