“Reduz a comichão e descamação e está indicada, também, para couros cabeludos sensíveis” – Nizoral Expert

“Reduz a comichão e descamação e está indicada, também, para couros cabeludos sensíveis” – Nizoral Expert

Nizoral Experto Champô diário foi eleito pelos consumidores – Produto do Ano 2023. Porquê? 

 

Nizoral Expert Champô diário traz uma inovação aos cuidados capilares, através de uma substância patenteada pela STADA que é o Crinipan PMC green. Esta tecnologia ajuda a reduzir a comichão e descamação e está indicada também para couros cabeludos sensíveis. O champô conta, ainda, com ácido salicílico e glicerol na composição, o que se traduz numa formulação que revoluciona os cuidados capilares. Por ser um produto da gama Nizoral, garante aos consumidores toda a confiança e eficácia que a marca Nizoral já nos habituou.

 

De que forma facilita o dia-a-dia do consumidor? 

 

Nizoral Expert Champô diário facilita a vida do consumidor pois é eficaz desde a primeira lavagem, conseguindo assim que os resultados sejam rápida e facilmente visíveis para o utilizador final. Este champô impede a descamação e comichão de voltarem e é hidratante para com o couro cabeludo, sendo apto para todos os tipos de cabelo, incluindo cabelos pintados. É, assim, um champô para todos, adequado para uso diário!

 

Sinónimos de Inovação? 

 

Acho que podemos considerar ‘revolução’ e ‘modernidade’ como sinónimos de inovação. Em ambos os casos, precisamos de revolucionar com o já existente para conseguir inovar, trazer algo de novo. E ser inovador é também ser moder, não ficar preso a fórmulas do passado e querer estar sempre um passo à frente de todo o que temos à nossa disposição no mercado.

 

Eleito como o tratamento capilar mais inovador do ano, quais são as dicas recomendadas pela Nizoral para manter a saúde do couro cabeludo?

 

Há várias dicas que podem ajudar a ter um couro cabeludo saudável e equilibrado, como por exemplo, não usar durante demasiado tempo chapéus ou gorros que não permitam o couro cabeludo respirar, remover corretamente os produtos de hairstyling para que não deixem resíduos no cabelo, ter uma alimentação saudável e equilibrada, pois também tem interferência no couro cabeludo e claro, usar Nizoral Expert champô diário para um microbioma da pele do couro cabeludo equilibrado.

 

Sofia Abreu, Brand Manager Dermatologia STADA