Que ar é esse? Liberta-o com Aero-OM

Que ar é esse? Liberta-o com Aero-OM

As cólicas manifestam-se através de uma dor forte e intensa que pode afetar órgãos como o estômago, o intestino ou o útero. Existem vários tipos de cólicas, sendo as mais frequentes as cólicas do bebé, menstruais, renais e biliares e cada uma requer abordagens distintas, de modo a terminar com este desconforto.

 

Nos bebés as cólicas podem surgir devido a vários fatores: deglutição excessiva de ar, refluxo gastroesofágico, mudanças de motilidade intestinal, desregulação da flora intestinal, imaturidade gastrointestinal, desregulação das vias neurossensoriais; alergia à proteína do leite de vaca ou tensão emocional.

 

Nos adultos, as cólicas menstruais podem causar náuseas e vómitos, diarreia, dor de cabeça e vertigens ou desmaios. As cólicas renais provocam um desejo frequente de urinar (com dor ou ardor), náuseas e vómitos, sangue na urina e dor nos genitais.

 

Nas cólicas biliares, sendo original dos cálculos da vesícula, os fatores de risco a considerar, são: obesidade, alimentação rica em gorduras, sedentarismo, jejum prolongado, toma de hormonas e/ou contracetivos orais, diabetes, anemia, entre outros.

 

Qual a solução?

 

No caso das cólicas renais e biliares, o recomendável será sempre ser visto por um profissional de saúde para análise das diferentes patologias.

Quanto às cólicas de lactentes e menstruais existem algumas soluções inovadoras, como é o caso do Aero-OM.

 

Seja para gases, cólicas ou barriga inchada, a Aero-OM oferece várias soluções para proporcionar o alívio, conforto e bem-estar: Comprimidos para mastigar ou Cápsulas moles para aliviar o desconforto abdominal; Aero-OM Duo para o tratamento de sintomas resultantes da acumulação de gases e Aero-OM Emulsão Oral para aliviar os sintomas das cólicas nos lactentes.

 

Aero-OM foi eleito Produto do Ano 2023, como o produto de Alívio de Cólicas, mais inovador do mercado.

 

A atribuição deste prémio foi avaliada por 5.500 consumidores (entre 18 a 64 anos), através de um estudo de mercado realizado pela Netquest, CINT e Netsonda. Como resultado: Aero-OM obteve uma classificação final de 5.9 valores (escala de 0 a 10).

 

Para a eleição do Produto do Ano, a avaliação está assente em três pilares: Inovação, Atratividade e Intenção de Compra.

 

Desta forma, os consumidores atribuíram as seguintes pontuações (numa escala de 0 a 10) para o Aero-OM: 5.9 valores pela sua Atratividade, 72% dos consumidores gosta de produtos que tenham uma boa relação qualidade/preço. A Inovação deste produto alcançou, igualmente, 5.9 valores, pois 53% afirma que gosta de produtos que sejam eficazes na sua função principal.

 

Para a Intenção de Compra do produto, os consumidores atribuíram 6 valores, 52% sente-se motivado a comprar um produto com o selo “Produto do Ano”.

 

Neste estudo, os consumidores antes de experimentarem Aero-OM revelaram que tinham uma Expectativa de 5.9 valores e após a experiência, atribuíram exatamente o mesmo valor na Satisfação com este produto, 5.9 valores.