Não é só a mulher que deverá manter um cuidado do rosto diário, para obter uma pele limpa, hidratada e luminosa, o homem também deve inserir na sua check list diária o cuidado com a pele da sua cara.
Ficam aqui algumas dicas para os homens conseguirem adaptar a sua rotina de cuidados, de acordo com as suas necessidades:
1º Limpeza: Lavar o rosto duas vezes por dia com um produto de limpeza facial adequado ao tipo de pele. Usar água morna e evitar a água muito quente, pode ressecar a pele.
2º Esfoliação: Utilizar um esfoliante facial uma vez por semana, para remover as células mortas e deixar a pele mais suave.
3º Hidratação: Escolher um hidratante facial adequado e utilizar diariamente
4º Proteção solar: Utilizar protetor solar todos os dias para proteger dos raios UV prejudiciais.
5º Alimentação: Consumir alimentos saudáveis ricos em vitaminas e antioxidantes, que podem contribuir para uma pele saudável
6º Beber água: Beber bastante água todos os dias para manter a pele hidratada e saudável.
7º Barba: Caso haja barba é necessário um cuidado extra, lavando-a diariamente e aparando-a regularmente.
Com o objetivo de encontrar o Sistema de Barbear ideal e mais inovador do ano – Produto do Ano 2023, a Netquest, CINT e Netsonda realizaram um estudo de mercado, que contou com a participação de cerca de 5.400 consumidores (entre 18 a 64 anos).
Através de um longo processo de avaliação, os consumidores elegeram a Philips OneBlade 360 como Produto do Ano, na categoria “Sistemas de Barbear”, com a nota final de 7,82 (escala de 0 a 10).
A nova Philips OneBlade 360 apara, contorna e barbeia pelos de qualquer comprimento. O mais recente lançamento com a sua lâmina 360 oferece aos utilizadores uma experiência diferenciadora e um barbear mais cómodo e eficaz, pois ajusta-se a todas as curvas do rosto, alcançando as zonas mais difíceis com menos passagens.
Para a eleição do Produto do Ano, a avaliação está assente em três pilares: Inovação, Atratividade e Intenção de Compra.
Desta forma, os consumidores atribuíram as seguintes pontuações (numa escala de 0 a 10) para a Philips OneBlade 360: 8 valores pela sua Atratividade e, igualmente, 8 valores pela Inovação, sendo que 51% considera que a inovação deste produto o diferencia da concorrência.
Para a Intenção de Compra do produto, os consumidores atribuíram 7.4 valores, 52% sente-se motivado a comprar um produto com o selo “Produto do Ano” e 53% dos inquiridos gosta de produtos que sejam eficazes na sua função principal.
A Philips OneBlade 360 apara e barbeia pelos de todo o comprimento, pois foi concebida para cortar pelos e não a pele!
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |