Queres um batom que resista 8 horas?

Queres um batom que resista 8 horas?

São várias as razões que nos fazem pensar, porque é que não existe um batom que realmente dure um dia inteiro de trabalho? Ou simplesmente num jantar? Ou com o uso da máscara que se torna frustrante quando a tiramos e vemos que metade do batom desapareceu!

Felizmente que há marcas que olharam para este “inconveniente” e desenvolveram produtos capazes de resistir ao tempo e outras condicionantes.

 

Queres saber qual é o mais inovador?

Os batons Ultrafix Colour Unlimited the One da Oriflame, são batons mate “desenhados para uma ultrafixação” e para uma longa duração sem ser necessário retocar. A promessa da marca é de 8 horas de duração. Mas, mais importante, estes batons podem ser usados com máscaras – sem estragar o resultado do batom nem marcar as máscaras. Queres melhor teste que este?

 

Como?

A Oriflame explica que a razão é a rede Film-forming. Trata-se de um polímero que adere os pigmentos aos lábios – daí os 99% de fixação – o que dá uma maior adesão e uma menor transferência.

 

E há cores para todos os gostos, ou quase todos, porque com 14 tonalidades é certo que se consegue “apanhar” os vários gostos e adequar aos vários tons de pele.

 

A não transferência, aliada à gama disponível, teve a adesão dos 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda.

 

Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.

 

Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para o Oriflame Baton Ultrafix (0 a 10 pontos):

  • Atratividade = 7.2
  • Inovação = 6.6
  • Intenção de Compra = 6.6

 

O Oriflame Baton Ultrafix obteve uma nota de 7.6 no grau de satisfação do consumidor e 6.7 no grau de confiança na sua utilização.

72% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.

 

Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.

 

Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, o Oriflame Baton Ultrafix tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) no:

  • Confiança na marca: 6.98
  • Amor à marca: 6.88
  • Energia da marca: 6.77

 

O resultado final da relação emocional é de 6.59, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.

 

Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:

 

O Oriflame Baton Ultrafix é eleito Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 6.77!

 

 

Parabéns Oriflame!