São várias as razões que nos fazem pensar, porque é que não existe um batom que realmente dure um dia inteiro de trabalho? Ou simplesmente num jantar? Ou com o uso da máscara que se torna frustrante quando a tiramos e vemos que metade do batom desapareceu!
Felizmente que há marcas que olharam para este “inconveniente” e desenvolveram produtos capazes de resistir ao tempo e outras condicionantes.
Queres saber qual é o mais inovador?
Os batons Ultrafix Colour Unlimited the One da Oriflame, são batons mate “desenhados para uma ultrafixação” e para uma longa duração sem ser necessário retocar. A promessa da marca é de 8 horas de duração. Mas, mais importante, estes batons podem ser usados com máscaras – sem estragar o resultado do batom nem marcar as máscaras. Queres melhor teste que este?
Como?
A Oriflame explica que a razão é a rede Film-forming. Trata-se de um polímero que adere os pigmentos aos lábios – daí os 99% de fixação – o que dá uma maior adesão e uma menor transferência.
E há cores para todos os gostos, ou quase todos, porque com 14 tonalidades é certo que se consegue “apanhar” os vários gostos e adequar aos vários tons de pele.
A não transferência, aliada à gama disponível, teve a adesão dos 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda.
Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.
Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para o Oriflame Baton Ultrafix (0 a 10 pontos):
O Oriflame Baton Ultrafix obteve uma nota de 7.6 no grau de satisfação do consumidor e 6.7 no grau de confiança na sua utilização.
72% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.
Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.
Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, o Oriflame Baton Ultrafix tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) no:
O resultado final da relação emocional é de 6.59, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.
Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:
O Oriflame Baton Ultrafix é eleito Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 6.77!
Parabéns Oriflame!
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |