Ter toda a informação financeira num único local é a melhor forma de fazer uma gestão correta e saudável do nosso dinheiro. Foi isso que levou ao aparecimento da App Unido, uma app do WiZink Bank que disponibiliza o serviço de informação sobre contas. Esta aplicação para telemóvel organiza e agrega as contas, cartões de crédito e de refeição de qualquer entidade financeira. Ou seja, o utilizador consegue ter toda a sua informação financeira agregada.
A última versão da aplicação reúne, de forma automática, toda a informação do utilizador apresentando-a numa forma simples e intuitiva, com gráficos de fácil leitura. Entre outras vantagens, a aplicação faz a categorização automática dos movimentos, consulta da informação por entidade financeira ou por saldo global. Além disso permite configurar alarmes personalizados e verificar uma evolução mensal dos gastos. Melhor ainda, disponibiliza ferramentas de poupança.
Este cuidado em fazer uma correta e saudável gestão financeira, com a disponibilização da informação de forma que todos a consigam analisar e utilizar teve a adesão dos 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda, para eleger a Agregadora Financeira Multicontas mais inovadora do ano – Produto do Ano 2022. E os valores são ainda mais interessantes dado que 85% dos inquiridos valorizam produtos com uma boa relação qualidade/preço.
Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.
Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para a App Unido (0 a 10 pontos):
A App Unido obteve uma nota de 6.9 no grau de satisfação do consumidor e 6.2 no grau de confiança na sua utilização.
74% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.
Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.
Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, a App Unido tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) na:
O resultado final da relação emocional é de 5.84, portanto uma emoção de Apatia dos consumidores face à marca.
Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:
A App Unido é eleita Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 6.81
Parabéns Unido !
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |