Já conheces o novo sistema de alarme Zerovision da Securitas Direct?

Já conheces o novo sistema de alarme Zerovision da Securitas Direct?

Hoje os sistemas de segurança são mais do que um alarme que toca aquando de uma invasão. Os sistemas e a tecnologia evoluíram e agora tomam parte ativa na proteção dos nossos bens e na apreensão dos transgressores.

 

O Securitas Direct Alarm Zerovision, considerado o Produto do Ano 2022 na categoria Serviços de Segurança, é, atualmente, o único dispositivo de segurança no mercado que permite atuar para evitar o roubo. Como? A explicação parece simples, a operacionalização por detrás nem por isso.

 

Quando o sistema deteta a presença de um intruso é ativado o ZeroVision, ou seja, em apenas poucos segundos, este sistema liberta um fumo não tóxico que invade o espaço na totalidade. O objetivo é retirar a visibilidade ao infrator, impedindo que o furto continue dando assim tempo para a chegada das autoridades ao local do assalto.

 

Esta atitude proactiva foi considerada como inovadora e avaliada pelos 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda.

 

Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.

 

Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para o Securitas Direct Alarm Zerovision (0 a 10 pontos):

  • Inovação = 7.5
  • Atratividade = 7.3
  • Intenção de Compra = 7.1

 

O Securitas Direct Alarm Zerovision obteve uma nota de 8.6 no grau de satisfação do consumidor e 6.9 no grau de confiança na sua utilização.

65% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.

 

Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.

 

Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, o Securitas Direct Alarm Zerovision tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) no:

  • Confiança na marca: 6.56
  • Experiência com a marca: 6.52
  • Energia da marca: 6.50
  • Amor à marca: 6.22

 

O resultado final da relação emocional é de 6.36, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.

 

Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:

 

O Securitas Direct Alarm Zerovision é eleito Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 7.32

 

Parabéns Securitas Direct!