Quantas vezes nos questionamos, quando compramos uma cola de marca branca e comprovamos mais uma vez que o resultado nunca é o desejável! “Porque é que fui gastar dinheiro nesta cola?”.
Já a UHU é uma cola que nos acompanha uma vida, com mais de 100 anos no mercado, esta cola nunca nos deixa ficar mal. Cola e não descola!
Mas existe uma preocupação da marca com a sustentabilidade?
Claro que sim!
E essa preocupação foi levada em consideração por um painel de 6.600 consumidores, aquando da eleição da cola mais inovadora do mercado, num estudo levado a cabo pela Netsonda.
A cola UHU Stic reNATURE foi eleita Produto do Ano 2022, por vários fatores, entre eles destaca-se o facto de 58% da embalagem ser feita com matérias-primas orgânicas, permitindo uma redução das emissões de CO2 e um menor consumo de matérias-primas fósseis.
98% dos ingredientes da cola são naturais (incluindo água), não tem solventes e beneficia de uma tampa de parafuso única que evita que a cola seque.
Os resultados deste estudo são ainda mais interessantes, dado que 86% dos inquiridos considera que os produtos de origem natural têm mais qualidade face aos restantes. 77% utilizou a UHU Stic reNATURE e a satisfação dos consumidores atingiu um grau de 8.8 (escala de 0 a 10).
A eleição do Produto do Ano está assente em três pilares de avaliação: Inovação, Atratividade e Intenção de Compra.
Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para a UHU Stic ReNATURE (0 a 10 pontos):
A UHU Stic ReNATURE obteve uma nota de 8.8 no grau de satisfação do consumidor e 7.9 no grau de confiança na sua utilização.
86% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.
Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.
Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, a UHU Stic ReNATURE tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) na:
O resultado final da relação emocional é de 6.54, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.
Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:
A UHU Stic ReNATURE é eleita Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 7.69
Parabéns UHU!
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |