Cola e não descola, só UHU!

Cola e não descola, só UHU!

Quantas vezes nos questionamos, quando compramos uma cola de marca branca e comprovamos mais uma vez que o resultado nunca é o desejável! “Porque é que fui gastar dinheiro nesta cola?”.

Já a UHU é uma cola que nos acompanha uma vida, com mais de 100 anos no mercado, esta cola nunca nos deixa ficar mal. Cola e não descola!

Mas existe uma preocupação da marca com a sustentabilidade?

Claro que sim!

E essa preocupação foi levada em consideração por um painel de 6.600 consumidores, aquando da eleição da cola mais inovadora do mercado, num estudo levado a cabo pela Netsonda.

A cola UHU Stic reNATURE foi eleita Produto do Ano 2022, por vários fatores, entre eles destaca-se o facto de 58% da embalagem ser feita com matérias-primas orgânicas, permitindo uma redução das emissões de CO2 e um menor consumo de matérias-primas fósseis.

98% dos ingredientes da cola são naturais (incluindo água), não tem solventes e beneficia de uma tampa de parafuso única que evita que a cola seque.

Os resultados deste estudo são ainda mais interessantes, dado que 86% dos inquiridos considera que os produtos de origem natural têm mais qualidade face aos restantes. 77% utilizou a UHU Stic reNATURE e a satisfação dos consumidores atingiu um grau de 8.8 (escala de 0 a 10).

 

A eleição do Produto do Ano está assente em três pilares de avaliação: Inovação, Atratividade e Intenção de Compra.

 

Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para a UHU Stic ReNATURE (0 a 10 pontos):

  • Atratividade: 7.8
  • Intenção de Compra: 7.7
  • Inovação: 7.6

 

A UHU Stic ReNATURE obteve uma nota de 8.8 no grau de satisfação do consumidor e 7.9 no grau de confiança na sua utilização.

86% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.

 

Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.

                                                                                    

Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, a UHU Stic ReNATURE tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) na:

  • Experiência com a marca: 7.14
  • Amor à marca: 6.78
  • Confiança na marca: 6.76

 

O resultado final da relação emocional é de 6.54, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.

 

Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:

 

A UHU Stic ReNATURE é eleita Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 7.69

 

Parabéns UHU!