A melhor solução para quando não tens tempo para cozinhar

A melhor solução para quando não tens tempo para cozinhar

A velocidade dos dias de hoje leva a que, por vezes, não se tenha tempo para estar de volta do fogão a preparar uma refeição tradicional. Por outro lado há cada vez mais adeptos de gastronomias alternativas. Sendo assim o que fazer quando se chega tarde a casa, cansado do trabalho e cheio de fome? A solução é ter uma (ou mais) opções das chamadas refeições frescas para cozinhar. Preparados que em poucos minutos se transformam numa refeição pronta a comer. Um hambúrguer, por exemplo.

 

A Izidoro tem para todos os gostos e preferências. No entanto, a sua última inovação incidiu nos hambúrgueres e bife vegan, feitos à base de proteína de ervilha e soja. Desenvolvidos e produzidos por uma marca portuguesa apresentam um sabor pensado especificamente no paladar e gosto dos portugueses. Não são pré-cozinhados, pelo que podem ser congelados e estar sempre à mão para aqueles dias mais complicados.

Adicionalmente, e tendo em conta a consciência ambiental cada vez mais presente, os hambúrgueres da Izidoro vêm num tabuleiro de cartão embalado a vácuo, 100% reciclável. A opção por este tipo de embalagem representa uma redução de 70% de plástico, em comparação com as embalagens tradicionais – diga-se as cuvetes de plástico.

 

O cuidado com o meio ambiente, a apresentação de um produto que proporciona facilidade ao consumidor e a disponibilidade de produtos que satisfaçam alimentações alternativas foi apreciado pelos 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda. E que, com isso escolheram os Frescos Vegan Izidoro Veggie Lovers como o Produto do Ano 2022 na categoria de “Refeições Frescas para Cozinhar”.

 

Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.

 

Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para os Frescos Vegan Izidoro Veggie Lovers (0 a 10 pontos):

  • Inovação = 7.0
  • Atratividade = 6.7
  • Intenção de Compra = 6.4

 

Os Frescos Vegan Izidoro Veggie Lovers obtiveram uma nota de 8.4 no grau de satisfação do consumidor e 6.4 no grau de confiança na sua utilização.

79% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.

 

Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.

 

Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, os Frescos Vegan Izidoro Veggie Lovers têm o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) no:

  • Confiança na marca: 7.28
  • Experiência com a marca: 7.18
  • Reconhecimento da marca: 7.11

 

O resultado final da relação emocional é de 6.96, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.

 

Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:

 

Os Frescos Vegan Izidoro Veggie Lovers são eleitos Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 7.08

 

Parabéns Izidoro!