Gio Rodrigues cria coleção cápsula Água Monchique

A Água Monchique lança coleção cápsula de sportswear criada pelo estilista português Gio Rodrigues.

Esta coleção encontra-se disponível na Monchique Store e está pensada e desenhada para todos aqueles que praticam uma atividade física ou que são adeptos de um estilo mais desportivo no dia-a-dia. A coleção é composta por peças para homem e mulher, desde t-shirts, a calções, tops, leggings, calções e casacos.

 

Uma coleção perfeita para os Monchique Lovers e para todos os que se identificam com “o estilo de vida preconizada pela Água Monchique e que o Gio Rodrigues conseguiu interpretar e traduzir de uma forma única. Ficámos extremamente satisfeitos com o resultado final desta parceria que agora colocamos à disposição de todos os consumidores” adianta Henrique Prucha, diretor Comercial e de Marketing da Água Monchique. 

 

Gio Rodrigues revela: “Tratam-se de peças multifuncionais, adaptáveis a diferentes tipos de atividade física, em tons vibrantes como o amarelo, azul, verde e roxo, sendo também possível encontrar opções mais neutras, em tons de branco, por exemplo”. Os total looks e o logótipo da Água Monchique são também duas das grandes apostas do criador para esta nova coleção.

 

Disponível em www.aguamonchique.store a nova plataforma de comunicação da Água Monchique, a coleção cápsula Água Monchique X Gio Rodrigues junta-se ao conjunto de Gift Boxes exclusivas e a algumas das referências de água menos disponíveis no mercado, com destaque para o vidro, para além de uma coleção de canecas solidárias.

 

As criações de Gio Rodrigues capturam a essência da qualidade, sobriedade, sensualidade e conforto, fazendo de Gio uma referência da moda em Portugal. Com mais de 20 anos de carreira, o bom gosto de Gio espelha-se nas suas mais diversas coleções, cada vez mais transversais e com um foco no lifestyle, desde a coleção Prêt-à-Couture, à de calçado, joias, acessórios e, mais recentemente, roupa interior.