Com ou sem barba, podes ajudar – é o mote da campanha promovida pela Gillette no âmbito da luta contra o cancro da próstata.
A marca vai apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) através de donativos. Até 22 de Novembro, por cada produto das marcas Gillette ou King C Gillette vendido (excluindo lâminas descartáveis), os consumidores estarão a contribuir para uma bolsa de investigação.
Francisco Reis, Brand manager de Gillette e King C Gillette, declara: “É um orgulho para as marcas estarem associadas a esta causa, contribuindo para chamar a atenção para uma doença que afeta tantos homens.”
“Esta missão depende muito da sensibilização dos portugueses para a causa, do diagnóstico precoce e de um trabalho contínuo de investigação. É nesse sentido que damos a mão à Liga Portuguesa Contra o Cancro nesta luta que é de todos os homens”, conclui Francisco Reis.
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |