Com a aproximação do Black Friday, na última sexta-feira do mês de novembro, chega uma das épocas mais antecipadas para consumidores e empresas.
Com este volume de tráfego de consumo em e-commerce, vemos também a implementação de mais soluções baseadas em inteligência artificial (IA), que estão a alterar o paradigma desta época.
Neste sentido, a Visor.ai, startup portuguesa de soluções de conversação inteligente, dá 5 recomendações de como usar a IA no Black Friday para promover uma melhor experiência de compra ao consumidor:
Estes são apenas alguns dos usos que se pode dar à inteligência artificial para desenvolver uma estratégia de marketing para o Black Friday. A Visor.ai, que tem o seu core business no desenvolvimento de plataformas de conversação inteligente, pretende alertar para o potencial destas soluções em vários setores, especialmente em Portugal.
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |