Well’s anuncia nova área de negócio e abre novo conceito de loja com Perfumaria e Beleza

A Well’s acaba de lançar em Portugal, um conceito inovador e único no mercado que vem reunir as melhores marcas de beleza dos 4 canais: Parafarmácia, Perfumaria e Cosmética Seletiva, Grande Consumo e Profissional e , num único espaço.

Líder nacional no setor da Dermocosmética e Parafarmácia, a marca decidiu alargar o seu portfólio de negócio, com a entrada no mercado de Beleza Seletiva, complementando a sua atual oferta de beleza agora com perfumaria, cosmética seletiva e maquilhagem.

Os clientes Well’s passarão a dispor, quer nas lojas físicas como em www.wells.pt de grandes marcas como Lancôme, Clarins, Shiseido, Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, NYX, entre outras, bem como diversas marcas exclusivas, numa experiência de beleza única. A marca pretende alcançar a liderança nesta nova área, através de um plano de crescimento da sua rede nacional de lojas físicas e também a nível digital, alinhado com uma componente promocional muito competitiva para o nosso mercado.

Perseguindo o objetivo de democratizar o acesso de todos os portugueses a produtos e serviços que contribuem para se sentirem bem, a Well’s passa assim a agregar numa única loja parafarmácia, ótica, perfumaria e uma forte componente de serviços.

 

De acordo com João Cília, Diretor Geral da Well’s, “Acreditamos muito neste conceito, onde pela primeira vez os consumidores portugueses poderão encontra num único espaço ou em wells.pt qualquer marca de beleza, sejam as marcas que estão habituados a encontrar no supermercado, farmácia, cabeleireiro ou perfumaria. Garantindo os melhores preços e promoções como é habitual na Well’s”.

No seguimento desta nova aposta estratégica, a Well’s acaba de inaugurar a sua primeira loja onde integra este novo conceito de “beauty” com perfumaria, maquilhagem e cosmética, em São João da Madeira, no Shopping 8ª Avenida. O novo conceito de loja, cujas dimensões rondam os 250 e os 500 m2, integra num único espaço, parafarmácia, ótica e perfumaria.

 

A marca pretende, até ao final deste ano, alargar a sua rede de lojas a nível nacional com a abertura de 9 novos espaços com este novo conceito integrado, reforçando o investimento até 2023 com a abertura de mais de 35 lojas com este conceito em todo o país. 

Em linha com o novo plano de negócio, a Well’s prepara-se para lançar, durante o mês de Maio, a maior loja online de Saúde, Bebé, Beleza e Ótica em Portugal. A nova loja wells.pt, reflete a abrangência da marca: aliando uma oferta de parafarmácia, ótica e perfumaria com mais de 10.000 produtos, aos melhores preços e promoções no mercado, a uma aposta em marcas exclusivas e ainda a possibilidade de marcações de todos os serviços (estética, nutrição, ótica e audiologia). Permitindo ao cliente uma experiência omnicanal única entre o online e as suas 285 lojas.

Sobre a Well’s:

A Well’s é a marca de referência de saúde, beleza, bem-estar e ótica das famílias portuguesas, com mais de 280 lojas em todo o país. A Well’s tem-se destacado por uma inovação constante, complementando a oferta de produtos de saúde, beleza e bem-estar com uma oferta alargada de serviços (centros de estética, consultas de nutrição, optometria, contactologia e audiologia), sempre com o objetivo de democratizar o acesso à saúde e bem-estar e um aconselhamento especializado.

www.wells.pt