Salsa lança coleção cápsula “Walk with Pride”

No mês em que se celebra o orgulho LGBT, a Salsa acaba de lançar uma coleção cápsula que inclui quatro pares de meias exclusivas, com o objetivo de transmitir a mensagem de inclusão e diversidade, consciencializando o valor de igualdade de direitos entre todos.

 

Marta Kadosh, Brand, PR & Activation Manager da Salsa refere: “Na Salsa apoiamos e celebramos os que caminham por um amanhã em que todos seremos igualmente iguais. Queremos ser parte ativa da mudança, por isso começamos com o futuro de todos nós: as crianças. Através da venda das nossas meias e da doação integral dos lucros, podemos garantir que vamos abrir portas, alargar horizontes e dar o aconchego e apoio necessários a muitos jovens, que muitas vezes sofrem em silêncio”.

 

Os lucros desta coleção revertem na totalidade para o projeto We Love, da ONG espanhola Apoyo Positivo, cujo seu objetivo é de ajudar os mais jovens a terem acesso a informação, assim como acompanhar as comunidades que lutam para que a orientação sexual e a identidade de género de cada indivíduo sejam respeitadas.