CALZEDONIA LANÇA A PRIMEIRA COLEÇÃO DE SWIMWEAR ECO COM JESSICA ATHAYDE

A Calzedonia apresenta para o verão de 2021, uma grande inovação e evolução na produção do mundo têxtil. Com o objetivo sustentável”, a marca italiana de swimwear e a atriz Jessica Athayde juntam-se e apresentam a primeira COLEÇÃO ECO, chamada Indonésia.

 

Consciente das mudanças climáticas e do impacto ambiental que as nossas ações têm no planeta, a Calzedonia decidiu, agir com responsabilidade e apresenta para este verão um novo tecido feito de garrafas de plástico PET recicladas.

 

Este é um grande passo para a marca italiana, e não podia estar mais em linha com o que Jessica Athayde considera uma moda mais sustentável: “Esta é provavelmente uma das campanhas que mais tem a ver comigo. Juntar biquínis e fatos-de-banho lindos e saber que foram feitos de material reciclado, é provar que podemos sim avançar para soluções ecológicas que não comprometem o seu resultado. Prova disso são estes modelos que nos chegam em 4 cores lindas!”.

Com um toque ainda mais suave, este novo tecido amigo do ambiente, proporciona um maior conforto, uma maior elasticidade e uma secagem ainda mais rápida, ideal para os intermináveis dias de praia que todos desejamos, que comecem rapidamente.

 

As novas cores da coleção INDONESIA ECO fazem o paralelismo perfeito da ilha preferida de Jessica, o vermelho brilhante remete-nos facilmente para os recifes de coral, o castanho para as montanhas vulcânicas, o verde menta para as florestas tropicais e o azul para as águas cristalinas das praias paradisíacas de Bali.