“O sucesso está na inovação e a inovação traz diferenciação.” – PorSI

“O sucesso está na inovação e a inovação traz diferenciação.” – PorSI

Qual foi o principal desafio para a criação do vosso produto vencedor?

 

O principal desafio foi capturar o sabor típico do frango frito ao estilo americano, garantindo um equilíbrio perfeito entre textura crocante, os temperos e a praticidade que o consumidor moderno procura. Além disso, trabalhámos para oferecer um produto pronto a consumir, sem comprometer a frescura e a qualidade.

 

A inovação não pára. Que tipo de aprendizagens retiraram no desenvolvimento deste produto que poderão aplicar em projetos futuros?

 

O sucesso está na inovação e a inovação traz diferenciação. Temos que estar sempre atentos às tendências de mercado. A experiência mostrou-nos a importância de compreender as preferências culturais e de investir em processos que otimizem sabor e conveniência. Estes insights serão essenciais para criar produtos que combinem sabores globais com soluções práticas, mantendo a qualidade e inovação no centro do processo.

 

Ser eleito Produto do Ano valida a qualidade e inovação do vosso trabalho. Como é que esta distinção reforça os valores da vossa marca e auxilia nos vossos objetivos de mercado?

 

Esta distinção reforça o nosso compromisso em atender às expectativas dos consumidores com produtos inovadores e de alta qualidade. Fortalece a posição do Intermarché enquanto insígnia  que oferece soluções práticas, deliciosas e que se destacam no mercado, sempre com a preocupação de praticar o preço mais justo, ampliando a confiança e fidelidade do consumidor.

 

O que torna este produto uma escolha essencial e, ao mesmo tempo, surpreendente pela sua inovação ou diferenciação no mercado?

 

A Gama de Asas e Peito de Frango Pré-Frito PorSi combina o sabor autêntico do frango frito ao estilo americano com a conveniência de um produto pronto a preparar. Essa união de sabor irresistível e praticidade torna-o uma escolha única e diferenciada, ideal para os momentos de partilha em família ou com amigos.

 

Mario Costa, Diretor Geral Intermarché.