“A aplicação móvel destaca-se pela sua experiência intuitiva e adaptada ao telemóvel, criando jornadas mais simples, centradas no cliente, 100% digitais.” – Millennium

“A aplicação móvel destaca-se pela sua experiência intuitiva e adaptada ao telemóvel, criando jornadas mais simples, centradas no cliente, 100% digitais.” – Millennium

Na categoria APP Financeira, a App Millennium BCP é a grande vencedora do prémio Produto do Ano 2025.

 

A aplicação móvel destaca-se pela sua experiência intuitiva e adaptada ao te-lemóvel, criando jornadas mais simples, centradas no cliente, 100% digitais, com produtos digital native e com resposta imediata.

 

A App Millennium BCP oferece uma vasta gama de funcionalidades para facilitar a gestão financeira dos utilizado-res. A aplicação permite visualizar e gerir a conta à ordem, bem como os cartões de débito e crédito, com a possibilidade de ativar ou desativar funcionalidades específicas dos mesmos, como o pagamento contactless, pagamentos online e no estrangeiro, e os débitos diretos.

 

No que diz respeito a pagamentos e transferências, a App Millennium BCP oferece diversas opções, incluindo a utilização do MB WAY, assim como Apple Pay ou Google Pay, e o fracionamento de compras, tornando as transações diárias mais convenientes.

 

Para aqueles interessados em investimentos e poupanças, a aplicação disponibiliza ferramentas para investir, poupar e monitorizar objetivos financeiros, com funcionalidades de investimento automatizado. Através da app, é também possível investir em fundos por grau de risco, geografia e até por cate-goria, como recursos naturais, sustentabilidade e muito mais.

 

A segurança e privacidade são prioridades na App Millennium BCP, que conta com recursos como o modo de privacidade para ocultar saldos e autenticação biométrica, utilizando impressão digital ou reconhecimento facial, para garantir a proteção dos dados dos utilizadores.

 

A app destaca-se também pela forma inovadora de apresentar os seus servi-ços, através da série “Appropósito”. Esta reúne 24 episódios que demonstram, de forma prática e ilustrada, funcionalidades como dividir conta, notificações, pedido de cartão, gestão de débitos diretos, entre outros. Os episódios ajudam os clientes a perceberem como melhor tirar partido de cada funcionalidade da app.