Não, não é mentira, o Produto do Ano desvenda a verdade!

Não, não é mentira, o Produto do Ano desvenda a verdade!

Mitos e verdades, dão sempre que falar! E é com este propósito que o Produto do Ano revela mitos mais comuns sobre três produtos inovadores, para que possas optar pelas melhores escolhas conforme as necessidades do teu dia-a-dia.

 

Protetores solares, repelentes de mosquitos e suplementos alimentares à base de fibra, são as três categorias analisadas para sabermos o que realmente importa quando compramos estes produtos e deixar de lado as ideias falsas e distorcidas sobre os mesmos.

 

Protetores Solares

FusionWater Magic da ISDIN

 

Mito: Todos os protetores solares são iguais, então não importa qual eu escolha!

 

Realidade: Nem todos os protetores solares são iguais. O FusionWater Magic da ISDIN oferece, não apenas, uma proteção eficaz contra os raios UV prejudiciais, mas também é leve e de rápida absorção, proporcionando uma sensação refrescante na pele.

 

Contém ácido hialurónico, vitamina E e um extrato de alga mediterrânea, que confere uma potente ação antioxidante (Porphyridium Cruentum).

 

Esquece a sensação pegajosa e gordurosa dos protetores solares tradicionais. Com o FusionWater Magic, podes desfrutar do sol sem comprometeres a proteção ou o conforto.

 

Repelentes de Mosquitos

Bodyguard

 

Mito: Todos os repelentes de mosquitos têm o mesmo desempenho!

 

Realidade: Nem todos os repelentes são igualmente eficazes. O Bodyguard Repelente de Mosquitos protege a pele das picadas dos mosquitos e outros insetos ao mesmo tempo que a perfuma. Graças à formulação com IR3535®, Bodyguard apresenta elevado perfil de segurança que lhe permite ser utilizado em bebés a partir dos 3 meses, grávidas e mulheres a amamentar. Além disso, deixa a pele confortável, sem a sensação de pele pegajosa.

 

Adeus, picadas irritantes! Com o Bodyguard, podes aproveitar o ar livre sem te preocupares com os mosquitos.

 

Suplementos alimentares à base de fibra

Psyllogel Fibra

 

Mito: Os suplementos de fibra são apenas para quem sofre de problemas intestinais graves!

 

Realidade: Engano total! O Psyllogel Fibra é um aliado poderoso que não só promove a regulação intestinal, mas é também uma ótima ajuda para aumentar o aporte diário de fibra, especificamente psyllium, que traz benefícios extra como promover o metabolismo de hidratos de carbono e gorduras.

 

Psyllogel Fibra é o primeiro suplemento alimentar composto por fibra de psyllium 99% pura com uma formulação desenvolvida de acordo com as necessidades do consumidor: sem lactose, sem glúten, sem açúcar, disponível no sabor morango, laranja sanguínea e neutro e adequado à toma prolongada. 

 

O seu efeito prebiótico e elevada capacidade de retenção hídrica promove a regulação intestinal aliviando a prisão de ventre.

 

Não te deixes enganar pelos mitos. Os produtos do ano estão aqui para desafiar as expectativas e elevar o padrão. Experimenta-os e descobre a verdadeira diferença que eles podem fazer na tua vida.

 

Conhece melhor estes produtos e outros eleitos Produto do Ano 2024, aqui!