Intermarché patrocina Seleções Nacionais de Hóquei em Patins

Intermarché patrocina Seleções Nacionais de Hóquei em Patins

É com um sentimento de enorme satisfação que a Federação de Patinagem de Portugal (FPP) anuncia a associação das Seleções Nacionais de Hóquei em Patins ao Intermarché, enquanto Official Sponsor da Seleção Nacional A Masculina e Main Sponsor de todas as outras Seleções Nacionais de Hóquei em Patins.

 

O Hóquei em Patins é uma das modalidades desportivas mais populares em Portugal e com mais títulos conquistados em provas internacionais, com um total de 106 títulos internacionais, nos diferentes escalões, conquistados ao longo dos 100 Anos da FPP (entre Campeonatos do Mundo, Campeonatos da Europa, Taças das Nações e Jogos Mundiais).

 

O Intermarché vai patrocinar as Seleções Nacionais de Hóquei em Patins, no âmbito da sua estratégia de apoio ao desporto, transpondo para o plano nacional a estratégia das suas lojas no âmbito desportivo, estratégia esta que visa proximidade, através de apoios locais às comunidades.

 

Portugal vai defender, este ano, o título da Taça das Nações em Seniores Masculinos, disputar os Campeonatos do Mundo de Seniores Masculinos, Seniores Femininos e Sub-19, e disputar ainda os Campeonatos da Europa de Sub-17 Masculinos e Femininos.

 

Para Martinho Lopes, Administrador do Intermarché Portugal, «é com muito orgulho que o Intermarché se associa à Federação de Patinagem de Portugal e se torna o patrocinador oficial das seleções portuguesas masculina e feminina de hóquei em patins, em diferentes escalões».

 

«Acreditamos que esta parceria irá contribuir para o desenvolvimento desta modalidade tão vibrante e com muita tradição em Portugal, inspirando as novas gerações de atletas», acrescentou.

 

Luís Sénica, Presidente da FPP mostrou-se «muito satisfeito com esta parceria» explicando que o Intermarché e a FPP têm «pontos de sinergia comuns: o hóquei em patins em Portugal é uma modalidade de grande implementação, de grande cultura, de grande proximidade com as populações e com as nossas pessoas e creio que o Intermarché também cumpre esse mesmo desiderato da proximidade das populações das pequenas regiões, e isso é muito importante para nós».

 

Luís Sénica crê que está é «uma parceria que nos vai permitir a todos, no final, ter resultados muito positivos e de excelência e acredito que será uma parceria para mantermos e para voltarmos a equacioná-la».

 

Intermarché foi distinguido com o prémio Produto do Ano em 3 dos seus produtos:

 

– Gama Iogurtes Proteicos Sem Lactose – PorSi na categoria “Iogurtes Proteicos”

– Gama Biscoitos Bio – PorSi na categoria “Biscoitos”

– Máscaras Faciais com Hidrogel – Labell na categoria “Máscaras Faciais”.

 

Fonte