Perceber a inovação de um produto pelo consumidor final envolve inúmeras estratégias eficazes de comunicação e experiência do cliente. Nesse sentido algumas das abordagens que consideramos mais relevantes são:
Nunca esquecer que a consistência na mensagem e a autenticidade são cruciais. Devemos garantir que todas as interações com os consumidores reflitam a verdadeira inovação do produto e os benefícios que ela proporciona.
O atributo chave na comercialização de um produto inovador pode variar dependendo do contexto e do mercado específico. No caso dos repelentes de mosquitos realçamos sobretudo o valor do produto percecionado pela necessidade de responder uma necessidade específica e melhorar a vida do consumidor. Conseguir comunicar de forma clara para que se perceba a diferença face à concorrência é fundamental. A simplicidade e facilidade de uso são também atributos bastante valorizados, bem como a agradabilidade de utilização e consequentemente a compliance ou adesão à utilização do mesmo.
Bodyguard Protect responde na perfeição à necessidade da proteção contra a picada de mosquitos. É sabido que o Mosquito é o animal mais mortífero do mundo, causando mais de 725 000 mortes por ano. Bodyguard é completamente inovador, com fórmula contendo IR3535, o que o torna altamente eficaz na proteção contra mosquitos, incluindo aqueles que podem transmitir doenças graves, como a dengue, zika e chikungunya. Além disso, o nosso repelente é ligeiramente perfumado, fazendo da aplicação um verdadeiro gesto de prazer, amigo do ambiente e muito bem tolerado, sendo perfeito para as peles mais sensíveis.
Sabemos que muitas pessoas têm dificuldades em encontrar um repelente que seja seguro e eficaz, especialmente para as crianças, idosos e gestantes. É por isso que estamos muito felizes em oferecer um produto que pode ser usado por toda a família.
Pela primeira vez surge no mercado o repelente de mosquitos cujo uso é um gesto de prazer. A eficácia e a agradabilidade cosmética, promovendo a adesão e utilização correta do produto. A embalagem é apelativa, fácil de utilizar e quem experimenta fica completamente rendido ao repelente que parece mesmo um perfume!
Bodyguard Repelente de Mosquitos foi eleito Produto do Ano 2024 na categoria de Repelentes.
Joana Sousa
Founder & CEO
Salus2Be
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |