O segredo está em saber exatamente quem são os nossos consumidores, quais são as suas necessidades, gostos, aspirações e que benefício conseguimos oferecer através de uma inovação.
Na Heinz, o consumidor está sempre no centro e trabalhamos com a obsessão de proporcionar o melhor sabor em todos os nossos produtos. Uma inovação como o Heinz Tomato Frito não é apenas mais um molho de tomate, é uma ajuda para os nossos consumidores no seu dia a dia, permitindo-lhes ter acesso ao melhor sabor, mas diminuindo o tempo na cozinha, com um tomate já refogado.
Um ótimo produto, acompanhado de uma embalagem impressionante, uma boa ativação em loja e a comunicação online e offline, são essenciais para que uma inovação tenha sucesso.
No setor da alimentação é fundamental ser inovador. Os nossos consumidores e as suas necessidades mudam constantemente e as marcas e a sua oferta têm de acompanhar. No caso da Heinz, a inovação faz parte do nosso ADN e é uma prioridade constante para todas as categorias que trabalhamos. Mas num mercado com tanta oferta e estímulo para o consumidor, é importante ‘parecer’ além de ‘ser’. Por isso a comunicação efetiva das inovações e de um mindset consumer-centric são fundamentais para que a percepção da sociedade sobre a nossa marca/produto seja associada à inovação e à criação de valor.
O atributo chave na comercialização de um produto deve sempre ser o equilíbrio entre a sua disponibilidade física, o value-for-money no sentido de acrescentar um claro valor ou benefício a um preço que o consumidor esteja disposto a pagar, e a ressonância mental e emocional da marca como o toque de magia que trabalha no momento da conversão e da repetição.
Em Portugal, as famílias estão habituadas a cozinhar com Polpa de tomate, à qual têm de adicionar cebola e alho para refogar. Heinz Tomato Frito é conveniente porque nós adiantamos o refogado, oferecendo uma base conveniente, natural e deliciosa para milhares de receitas.
Heinz Tomato Frito é um molho de tomate já refogado preparado da maneira tradicional: refogamos os alhos e as cebolas frescos em óleo vegetal por 2,5 horas e misturamos com os nossos deliciosos tomates 100% amadurecidos ao sol do Mediterrâneo, sal e açúcar. Sem glúten, sem conservantes e sem adição de aromas.
O sabor delicado, rico e irresistível e a textura macia tornam-no na base perfeita para guisados, massas, pizzas ou pratos de arroz. Sendo um molho já cozinhado, pode adicionar-se na fase final das receitas ou diretamente com qualquer acompanhamento, quente ou frio.
A nível de embalagem, 81% do brik é fabricado a partir de materiais de origem vegetal e está disponível em três formatos (350gr, 780gr e pack 3x212gr) para responder a todos os tipos de famílias e às suas necessidades na cozinha.
A Heinz é a marca especialista em tomate, por excelência. São mais de 150 anos de experiência e inovação em molhos e condimentos. A sua iconicidade e os seus sabores únicos fazem da Heinz uma marca com um reconhecimento global de qualidade e confiança. O Heinz Tomato Frito é o espelho deste expertise, numa base de tomate culinária muito conveniente, natural e saborosa.
Heinz Tomate Frito foi eleito Produto do Ano 2024 na categoria “Molhos”.
Beatriz Cardoso
New Business Development Manager
Heinz
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |